Missão impossível?

Se o Leão da Ilha passar pelo "encardido" time de Ibirama na noite de hoje - um empate basta - enfrentaremos o Joinville em uma Arena lotada no norte do estado neste domingo.
Em todo o primeiro turno, o melhor jogo do Avaí foi justamente contra o JEC, onde o Avaí passeou em campo e, em ritmo de treino, aplicou cinco gols no time do interior do estado. Foi o jogo da esperança ao torcedor avaiano, que pela primeira vez no ano, viu um time de Série A jogando na Ressacada.
Por outro lado, o Avaí está com aquele problema crônico que era comum no sul da ilha antes da era Silas: atravessava a ponte e jogava muito mal.
De qualquer forma, entre apresentações esplêndidas na Ressacada e medíocres fora de casa, precisamos antes passar pelo Atlético de Ibirama nesta noite, para depois sim, passo a passo, traçar estratégias para derrotar o JEC em seus domínios.
O Atlético sempre se mostrou um adversário duro à ser batido: o típico time que coloca os onze jogadores na defesa, esperando o contra-ataque no seu campo. Encardido.
Mas uma coisa é certa: se nosso time quer ser bi-campeão estadual em 2010, precisará ser superior à todos os concorrentes, não importando as condições do gramado, as condições climáticas ou o estádio à ser jogado.

0 comentários:

Postar um comentário