Rumo à Ressacada!

Mais um jogo do Leão, mais uma partida decisiva que poderá levar o Leão a disputa do primeiro turno do catarinense.
Ultimamente o torcedor Azurra se acostumou a jogos decisivos, uma sensação boa depois de tantos anos de sofrimento. Quem acompanha o Leão há anos como eu, sabe que nem tudo na trajetória do Avaí até chegar a esse patamar foi fácil. Acompanho o Avaí no estádio desde os meus 10 anos de idade, sempre levado pelo meu pai, seu Clímaco, e nunca vi torcida mais Apaixonada.
As filas sempre tiveram presença no calvário Avaiano, além dos outros prós e contras que sempre estão presentes no cotidiano Azurra. Hoje, além de todos esses empecilhos, o Avaí continua pregando uma campanha de Sócios com preços assustadores. Não seria mais fácil colocar preços justos aos ingressos e deixar o torcedor fazer parte da trajetória do Avaí? Um grande exemplo disso é o nosso co-irmão do Estreito, que durante o tempo ficou na elite do futebol brasileiro, cobrava R$ 30,00 no ingresso e R$40,00 para se associar ao clube.
Porque justamente agora, no momento que o Avaí mais precisa da sua torcida, a sua diretoria insiste em achar que moramos na Europa, e que todos recebemos em EURO? Não é fácil ser Avaiano, nunca foi e nunca será. Acho que esse é o motivo que me faz a cada dia ser mais Avaiano.
Quando achamos que tudo vai ficar fácil, a coisa piora. Esse é o Avaí, uma Paixão louca, que nem mesmo nos momentos mais difíceis da vida conseguimos abandonar! É, hoje todos os caminhos levam a Ressacada...
Texto: Anderson Climaco

1 comentários:

Eduardo disse...

concordo !!

o aumento abusivo dos ingressos fará muitos torcedores de menos poder aquisitivo abandonar os estádios!!

nem todo mundo consegue gastar tanto assim para ir assistir futebol...

Postar um comentário