Avaí vai a Curitiba precisando marcar gols

Nesta quarta-feira o Avaí vai a Curitiba precisando da vitória ou de um empate simples de 1x1 para decidir a vaga na Copa do Brasil nos pênaltis. Este é um fato que me deixa preocupado, até porque fora de seus domínios o Avaí não vem apresentando um futebol regular. Não conseguiu vencer o Imbituba e na sua última partida perdeu para o JEC de 3x2 sendo que o placar poderia ter sido mais elástico.

O que vem fazendo com que eu perca o sono todas as noites é o fato de o Chamusca sempre armar suas equipes na retranca. Já rebaixou o Sport ano passado e se continuar trilhando esse caminho, têm tudo para fazer o mesmo no Avaí, se conseguir segurar o cargo até lá é claro.

Espero sinceramente que ele coloque a equipe para frente, pois assim se perder o jogo não terá sido culpa dele. Agora se for pra lá na defensiva como vêm fazendo no Catarinense e perder, não adianta botar a desculpa em arbitragem ou em gramado ruim.

Chega de desculpas Chamusca! Queremos resultados!

4 comentários:

Fábio Feijão disse...

Se o Avaí for eliminaodo (e sejamos realistas, tem tudo pra ser...), quero ver como a diretoria vai segurar o Chamusca!

Unknown disse...

Tomara que não segure! Acho que não somos os únicos a não aguentar mais um time com esse elenco e sem um padrão de jogo!

abraços mo querido!

Macson disse...

por isso que gosto desse blog. Vcs têm a mesma visão de jogo q eu. Quando falo pros meus amigos que o nosso time é superior ao do ano passado e só não conseguimos recolocar o Marquinhos e o Eltinho, eles riem da minha cara. O nosso grande problema é o Treinador. Venho falando isso desde a primeira rodada, que o time ficou 1 mes em gramado e voltou sem um esquema tático e sem um padrão de jogo. Na enquete meu voto foi péssimo.

Fábio Feijão disse...

Valeu Macson!

Mesmo que as vezes também você não concorde, pode ficar à vontade e vim aqui expor a sua opinião! =)

Abraços!

Postar um comentário