Até quando Chamusca?

Até quando nós Avaianos vamos ter que ver nosso time passando por apertos porque o nosso ilustre treinador ainda não sabe escalar o time? Será que já não é visível que no esquema 3-6-1 o time não joga? A bola não chega no ataque nem quando jogamos no 3-5-2. Tudo isso se deve a falta de um meia armador, que no caso deveria ser o Sávio, ou está sendo, porém nunca tem ninguém na frente para jogar com ele, porque o nosso treinador tem sempre que escalar dois ou três volantes ao invés de colocar mais um atacante.

Até quando vamos ter que ver nossa equipe ser melhor no papel e apresentar em campo o futebol medíocre de domingo? Será que o JEC realmente é melhor? Desistiram do campeonato após o Clássico? Querem ser tachados de covardes então, porque campeonato mais fácil do que esse eu nunca vi. O que eu estou vendo é o nosso time mais uma vez deixando o caminho aberto para o time do lado de lá sair campeão.

Essas teimosias do Chamusca já não estão dando certo. Leonardo no ataque não joga bem desde o ano passado. Batista na lateral nunca jogou bem e nunca jogará. A insistência com Rudnei como titular é algo que irrita todos os torcedores. Temos no mínimo, além dos dois jogadores da base, mais três jogadores melhores que Rudnei, e mesmo assim Chamusca insiste escalar o eminente jogador. Não tenho nada contra sua escalação, desde que o Avaí jogue com dois atacantes e um meia armador.

O que importa de agora para frente é vencer. O título está indo e o Avaí até agora não fez nada para merecê-lo a não ser reclamar da arbitragem. O campo é o mesmo para todos os times, e se o Avaí começar a jogar metade do que o grupo pode render, com certeza esse tipo de futebol apresentado no Domingo nós não veremos.

Abre o Olho Chamusca, o Catarinense está acabando! Vai deixar o Campeonato de mão beijada para o time do Estreito?

2 comentários:

Eduardo disse...

só acho que o chamusca não tem idéia do que esta fazendo!!

Coloca caio que faz MUITO TEMPO não tem jogado nada!! erra muitos passes...não consegue se esquivar de marcação...

Nunca gostei do técnico... pouca confiança nele... apesar dos resultados anteriores o time não tem jogado bem...
Espero que melhore, pois minha parte eu faço... Estou em todo jogo que posso, pago carterinha (que ta cara pra caramba) toro nos jogos fora de casa!!!

Agora eu aguardo alguma resposta do avaí!!

Fejaum disse...

Belo post Andsu!
É isso aih rapaz!
A diferença entre o Chamusca e o Silas, é que o Silas era teimoso, mas sabia o que estava fazendo!

Abraços!

Postar um comentário