Boa viagem Anthony!

Hoje, o nosso amigo Anthony está iniciando uma nova etapa da sua vida. Neste momento, ele deve estar em algum lugar da europa, dentro de um avião, rumo ao seu destino final: Irlanda.
Este mala foi um dos primeiros blogueiros que conheci, quando ganhei uma promoção do seu blog, o Paixão pra Toda Vida, ganhando uma camisa autografada por todo o time do Avaí.
Relíquia que deixo exposta na parede do meu quarto até hoje.
O Anthony ama o Avaí Futebol Clube e amava trabalhar no departamento de tecnologia da informação do clube. "Amava", pois infelizmente a inveja de alguns que queriam o seu lugar, fez com que a mágica fosse aos poucos virando pó e com isso, o meu bom amigo escoteiro resolveu adiantar um projeto que ele tinha em mente há muito tempo: morar no exterior, aprimorar seus conhecimentos e depois voltar para o Brasil com esta experiência de vida.
Rolou até um open bar com tudo pago pelo Anthony (tá, não foi open bar!) na última terça-feira, onde pudemos nos despedir entre uma cerveja e outra. Agora, só daqui há dois anos...
Sentiremos falta. O Avaí sentirá falta. Mas a vida é assim: nunca desista da sua felicidade!
Valeu meu querido! Boa sorte e vê se manda uns Euros pelo correio! Hehe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande camarada e torcedor azurra dos bons.
É da turma da antiga lista do Avaí que só tinham feras e que até rolavam churrascos:
Sandro, Alceu, Antony, Guto, Jaison, Marcelo, Modesto, Beto,.....
Uns viraram blogueiros e outros estão sumidos.

Abraços a todos,

Fábio

Anthony disse...

Fejaum, tu é o cara.
Cara tá show de bola aqui, Amsterdã é uma cidade linda, quero voltar lá para conhecer melhor. Dublin é um cidade legal também, ainda estou me ambientando, tá uns 8 graus aqui durante o dia em média, e a noite esfria um pouco mais. Hoje já dei umas bandas pelo centro fiz minhas primeiras compras no Lidl e no Tesco, com 29 Euros fiz compra pra 2 semanas ... shoe de bola. Tomei ontem meinha primeira Guinness no Temple Bar ... animal, tá cheio de gringo aqui, Brasileiro, Indiano, Maurícios, Chines, cara, do mundo todo ...

Fábio Feijão disse...

Coisa linda rapaz!
Esquece os euros pelo correio entao... manda Guinness mesmo! hehehehe!

Valeu meu quirido!
Aproveita aih guri bom!
Abraços!

Postar um comentário