O que falar do público na Ressacada ontem?

Falar de público na Ressacada não tem sido fácil. É um jogo pior do que o outro. Acho que ontem ficou concretizado que a Campanha Sócio Corta Coração não vingou. Nem mesmo em um Clássico o Avaí conseguiu botar 10 mil pessoas na Ressacada.
O que me deixou mais frustado foi que a Diretoria do clube ou o Departamento de Marketing nem se quer fizeram uma promoção para lotar a Ressacada justo no jogo mais importante para o Leão.
Agora não sei mais o que falta. Esperarem o Brasileiro começar, a Ressacada continuar vazia em Rede Nacional para na Rede Globo a Diretoria enxergar que não deu certo, ou o torcedor fazer que nem o tricolor do Estreito fez durante um período. Campanha torcida Zero?
O que você acha disso tudo leitor? Esta campanha dará certo neste patamar?

8 comentários:

Assis disse...

Anderson, acho que a diretoria tá satisfeita com os números... Quando acordar pode ser tarde demais...

Unknown disse...

Adrino,

Também estou chegando a está conclusão. De duas uma, ou assim está bom com o público longe e a renda do clube cada vez indo mais para baixo. Ou estão achando que no brasileiro o panorama vai mudar.

Abraços

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Dizem que a gente sabe se um sujeito é maluco se ele rasgar dinheiro ou comer merda.

Fábio Feijão disse...

Adriano e Anderson,

Realmente foi decepcionante ontem ver a Ressacada tão vazia em um jogo tão importante.
A diretoria está a cada dia mais provando que o torcedor está cada vez mais longe da Ressacada...

Abraços!

Eduardo disse...

pow rapaziada, não achei a ressacada tão vazia...

Era chuva, dia de semana, e ingresso caro... complicado... não é pra qualquer um....

Mas acho sim que ingressos estão abusivos, neste mes faltou pouco para eu precisar cancelar minha caterinha de sócio....

Responsabilidade aí diretoria!!!

Unknown disse...

Grande Eduardo,

Mesmo tendo todas esses impecilhos, clássico é o jogo da massa. Se a Ressacada não lotou foi porque a diretoria não deu a atenção devida a isso!

Abraços

Unknown disse...

Penso que assim como fizemos mobilização para incentivar o time, podemos fazer uma mobilização para "OBRIGAR" a diretoria a rever essa campanha de sócio. Eu pago para mim e minha esposa R$ 100 no total, a mensalidade está em dia, não perco um jogo, mas não aguento mais ver a Ressacada "vazia" ! Se não encheu no clássico vai encher quando ? E não me venham com a desculpa da chuva, transito e etc, os ingressos para o clássico sempre esgotaram antes do dia do jogo e não estava chovendo, isso quando o preço era justo. Não quero economizar dinheiro, só acho que para assistir um jogo atrás da trave, onde a visibilidade não é boa, sem cadeira e sem cobertura, R$ 60,00 é MUITO caro. Que mantenham o valor para sócios, mas o ingresso poderia ser a metade disso, quem realmente vai a todos os jogos, como eu, vai continuar pagando 60. Há, o estudande vai pagar 15 reais, sim e daí ? se o público for maior em todos os jogos o lucro será o mesmo. A diretoria está dando um tiro no próprio pé... a cada sequencia de resultados ruins, por menor que seja, muita gente vai abandonar.
Minha ideia seria reunir uns mil ou mais tocerdores em frente a secretaria, todos com a carteirinha em mãos, a fim de cancelar. Eu duvido que a campanha não seja revisada. Quando o número de "manifestante" fosse bom ( +- 1 mil pessoa ), fariamos uma fila gigante em frente a secretaria, eu seria o primeiro da fila. A emoção está no pulo e grito da torcida, no barulho dos tambores, nas vaias, etc ... sem isso o futebol não tem emoção !!!

Fábio Feijão disse...

Concordo contigo Flaviano. Realmente é muito salgado pagar R$60,00 para ter aquela visualização ruim atrás do gol, sem conforto.

Pior ainda, é que as outras opções são ainda mais caras ao torcedor, aí, muitos acabam correndo para o PayPerView no boteco da esquina, que é muito mais barato, não enfrenta fila, chuva....

Postar um comentário