Hoje tem Avaí x Imbituba!

Hoje teremos um jogo decisivo para manter a liderança e abrir uma vantagem maior das outras equipes. O Avaí enfrenta o Imbituba, que faz um excelente segundo turno, chegando a estar invicto. Já tive a oportunidade de ver um jogo no pequeno estádio do Imbituba, campo pequeno, alambrado colado ao campo e torcida no pé dos jogadores.
É o típico estádio de time de interior, o que torna a vitória mais difícil. Porém, para decidir o returno em casa, o Avaí precisa continuar na frente. Depois do Imbituba, teremos dois jogos duros pela frente: em casa pegaremos o Tricolor do Estreito, que por mais que esteja com uma campanha regular, clássico sempre é clássico e logo mais, pegaremos o JEC, relembrando a final do primeiro turno.
Somar pontos é preciso, e o primeiro passo terá que ser dado domingo. Sabemos que o Imbituba está entre os quatro primeiros, vai brigar por vaga no quadrangular final, porém não podemos deixar de jogar para cima buscando a vitória. Mais três pontos deixam o Avaí numa posição excelente para o decorrer do campeonato, e poder assim ganhar um fôlego na reta final.
Hoje, todos os caminhos levam a Imbituba!
Texto: Anderson Climaco

0 comentários:

Postar um comentário