Jogando a toalha!

O pior primeiro tempo do Avaí que eu vi desde 2007.
O Avaí escapou de tomar uma goleada histórica só no primeiro tempo do jogo de hoje. Os problemas começaram com o Chamusca escalando o jogador Batista (que todos sabem que só funciona como segundo voltante) na lateral esquerda. Com isso, todas as jogadas do time do interior do estado foram por aquele corredor, que chegou inúmeras vezes com muita facilidade através do jogador Rafael Tesser. Este passou pelo Batista todas as vezes que tentou e não deixou o mesmo avançar quando o Avaí tentava ataque.
Além disso, o Avaí mais uma vez estava sem articulação: nas raras vezes que chegou, foi atráves de chutão pra frente, da zaga para o ataque. Assim não dá.
Ainda no primeiro tempo, pasmem: até o Célio Amorim nos ajudou, não marcando um pênalti claríssimo à favor do Joinville. Voltamos para o vestiário no 0x0. Mais sorte que juízo!
E no segundo tempo, tudo continuou igual, não tivemos mudanças na atitude do time e, mais uma vez, o JEC (time que está na SÉRIE D) fez o que quis com o fraco time do Avaí.
Final? 3x2 para o time da casa. E ficou muito barato! Avaí se escapou de uma humilhação histórica.
A verdade, é que desde que o técnico Silas saiu, é irritante assistir um jogo do Avaí fora de casa.
A Série A me preocupa...

5 comentários:

Anônimo disse...

sera que se perder em ctba cai o chamusca?
se assim for torço contra!

Leandro disse...

É de chorar ver esse time!

Estão achando o time ao maximo por ganhar de alguns times do estadual. Quando pega um time mais certinho e com mais vontade, se peida todo!

Chega de refugo!

Se te preocupa a Série A, eu estou apavorado! Ano passado deu certo pq era um time acertadinho e com padrão de jogo! Esse de agora, nem de longe tem isso!

Maurício Gil (Floripa-SC) disse...

O que me preocupa mais que tudo é a provável conquista do campeonato pelo FiGAYrense.
Como em 2008 - quando ninguém comentava nada deles e com aquele time ridículo eles acabaram chegando - os rosadinhos do Estreito estão chegando, caladinhos. Tudo os favorece, neste momento: o resultado no clássico, a tabela altamente favorável, o crescimento de seu futebol (queiramos ou não), o péssimo jogo que estamos apresentando, a fragilidade dos demais times.
Um novo clássico deve decidir 0 2º turno - mas lá no Scarpelixo, pois eles não largam mais a liderança. E aí a porca torce o rabo; só Deus ajudando, e muito!
Se o Avaí não der uma baita melhorada - e bota baita nisso - "eles" levam mais este.

Avar disse...

Saudações Avaianas,

A todos que querem ver um Avai forte e competitivo, so tenho a dizer que não há mais nada que esperar desse grupo (técnico e jogadores), com as exceções que todos sabemos.
Sobre o Chamusca, basta dar uma olhadinha em seu curriculum, para ver no que nós no metemos.
Foi campeão estadual onde o futebol é pífio, em três oportunidades: Bahia, Alagoas.
Quando veio mais para o sul, teve passagem pouco êxitosa no Botafogo, no São Caetano (onde participou de sua derrocada de entre os grandes), Goias.
Na Copa do Brasil foi campeão e vice, mas essa competição não serve de parâmetro, por tudo que já se sabe dela e do futuro daqueles que a venceram.
Foi para o Japão e o máximo que conseguiu foi uma Copa Nabisco, que uns dizem ser a segunda e outros a terceira competição em importância, para o futebol japonês.
Saiu de lá deixando a equipe na lanterna do campeonato nacional, depois de perder 15 partidas das 17 que disputou, empatando uma e vencendo a outra.
Veio para o Sport, onde chegou na (30/07/2009), e o que consolidar o clube ao rebaixamento.
Saiu reclamando de tudo e todos, mas, enquanto estava lá, exibia o mesmo discurso de agora.
Resta-nos uma certeza, esse não é o cara.

Tata Bonetti disse...

e o Chororo continua.... lálálálá

Postar um comentário