Lançamento da sétima edição da revista do Avaí

A sétima edição da Revista Oficial do Avaí F.C. – Paixão Pra Toda Vida chega aos leitores, nesta próxima semana, com duas grandes novidades: o aumento da tiragem e a distribuição gratuita para todos os sócios adimplentes do Clube. A venda em bancas de revista e postos de venda, como nas lojas Avaí Store e Leão Sport Shop, também será mantida, para que o torcedor do Leão, que ainda não é sócio, possa adquirir seu exemplar. Sem dúvida, a publicação, editada pelos jornalistas Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122) e Alceu Atherino Neves (SC/JP 3245), entra numa era, expandindo sua distribuição e aprimorando, cada vez mais, sua linha editorial.
Esta edição, intitulada Fazendo o Leão rugir – um novo elenco na busca do bicampeonato, traz aos apaixonados torcedores matérias que apresentam o novo Avaí, que está disputando a temporada 2010. O leitor terá à disposição informações precisas – apuradas pela jornalista Carla Cavalheiro – sobre a reformulação da equipe, que conta, hoje, com apenas dois atletas remanescentes de 2009, além de poder conferir o perfil de cada jogador contratado. Será apresentado, também, um resgate jornalístico do turno do Campeonato Catarinense, inclusive com súmulas e várias imagens registradas pelo fotógrafo oficial da revista, Rubens Flôres.
Além disso, nesta edição, teremos o jornalista e escritor Sérgio da Costa Ramos em dose dupla: com a sua insuperável crônica e com uma reportagem histórica – produzida pelo também brilhante jornalista e escritor Celso Martins – sobre o seu amor pelo Leão da Ilha.
Teremos, ainda, os colunistas Alexandrino Barreto e Amilcar Neves, as seções Avaianos pelo Mundo, Avaianos de Berço, Leoa Avaiana, (com a bela Gisele Locks), Elite Azul e Branca e as últimas do Aconteceu no Avaí. A nova campanha de sócios, a reeleição da diretoria executiva do Clube e uma reportagem sobre os 15 anos da Mancha Azul também estarão na Revista.
A revista chega a Florianópolis na próxima segunda-feira, 22 de março, e a distribuição aos sócios iniciará no dia 23 de março.

Texto e Foto retirados do site Elite Azul e Branca

0 comentários:

Postar um comentário