O Clássico vem aí!

5 comentários:

Seu Cunha disse...

Plebeu nos treinos e elitizados nos jogos.
Isso é apoiar quem não apoiou os torcedores na hora do aumento. engraçado é por que esses mesmos não fizeram uma mobilização contra os aumentos?

Unknown disse...

Seu Cunha,

Você que é uma figura importante dentro da blogsfera Avaiana deve saber diferenciar as críticas da paixão. Mas do que nunca contínuamos brigando pelo direito do torcedor, mais nunca deixando de apoiar o Avaí, verdadeiro motivo de nós blogueiros existirmos! Se o apoio valer para ganharmos o clássico, com toda certeza ficarei muito feliz!

abraço

Fábio Feijão disse...

Seu Cunha,

Acho que antes de mais nada, você precisa ler mais o DeVirada. Ao contrário de alguns blogs avaianos, a nossa indignação com os elevados preços da mensalidade não esfriou, muito pelo contrário.

Como o Anderson bem falou no seu comentário acima, nós devemos sim criticar o Avaí quando isto for necessário, porém sem jamais deixar de apoiá-lo ou jogar contra a instituição.

Unknown disse...

Querido fábio, minhas críticas não saõ aos blogueiros e nem motivo pra isso eu teria, sei bem o trabalho de quase todos e principalmente o de vocês. Falo dos organizadores da mobilização, eu sei tu sabes e muita gente sabe dos oportunistas de plantão, é deles mesmo que eu estou falando, apoiar eles é apoiar os hipócritas.
Minha pergunta é por que eles estão fazendo essa mobilização para o treino e não fizeram uma mobilização quando houve os aumentos?
Sei que tu sabes a resposta, quase todos os blogueiros sabem, só quem não acompanha os jogos do Avai pra não saber.
Abraços,

Unknown disse...

A respeito da mobilização eu já escrevi o que penso e até alguns blogueiros entenderam de forma errada, apenas quero deixar o registro que sou contra por se tratar de um treino marketeiro e que idealizado por quem deveria na época defender os torcedores sobre os aumentos abusivos e não fizeram nada, são esses que não defenderam e que hoje convocam os torcedores para uma mobilização, pra mim verdadeiros hipócritas.
Bom, muito se falou, muito se debateu, uns apoiando e outros vendo nessa mobilização uma forma de protestar contra os aumentos.
Surgem as idéias de que se pode aproveitar para botar a boca no trombone, levar faixas e tudo mais.
Não sei, tenho o meu jeito e não mudo, sou tempestivo mesmo, escrevo o que sei e que penso, mas uma coisa ninguém pode negar, tudo que escrevo tem um propósito e esse é ver o meu Avai cada vez mais forte e o torcedor avaiano satisfeito e podendo participar das glórias do seu clube do coração indo ao estádio.
Esse torcedor que foi excluído, esse torcedor que ficou praticamente sem apoio em suas reivindicações, salve a alguns blogueiros e a torcida Vanguarda, esse torcedor que agora é chamado para uma mobilização, calma lá cara pálida, quer dizer que agora lembraram desses torcedores? É ou não é uma hipocrisia?
Pois é, acontece que alguns desses torcedores o pensamento é de ir sim, mas ir pra protestar, até é sugestão de alguns blogueiros e ai eu pergunto. Quem vai se responsabilizar pelo que pode acontecer na Ressacada?
Ao que me parece e tenho quase certeza disso, essa mobilização vai virar uma marcha dos excluídos, se eu já era contra, agora sou mais ainda e bem feito aos hipócritas, pois se tem uma coisa que o torcedor avaino não se presta é fazer papel de bobo.Treino marketeiro maquiado de mobilização tá cheirando confusão.
Para o bem do Avai melhor é não ter treino, o torcedor ainda não engoliu a majoração e em sua maioria ainda está magoado e se sentindo traído.
Mais um tiro no pé e um dia antes do clássico, não né?
Alô diretoria avaiana, acorda!!!

Postar um comentário