Luiz Alberto e as suas contratações


Desde que a parceria entre LA Sports e Avaí foi efetivada que o time do carianos vem colhendo os frutos. Muito do que o Leão é hoje, deve-se a visão de Luiz Alberto. Atuando diretamente com o Leão desde o brasileiro da série B, ao qual o Avaí conseguiu subir a Elite, Luiz Alberto nunca deixou o Leão na mão. Contratou forte e deixou o Avaí muito bem para o Catarinense seguinte e o Brasileirão. Provas disto foram o título estadual e a campanha maravilhosa, sendo a melhor entre todos os clubes catarinenses em um Campeonato Brasileiro.

Teve que praticamente remontar a equipe para o estadual, e o fez com muita precisão. Prova disto é a campanha no Catarinense. Não satisfeito, Luiz Alberto planeja contratar mais cinco jogadores para o decorrer dos campeonatos. Deve focar nas posições que o Avaí mais necessita no momento, que são ataque, meio-campo e laterais. Com toda certeza, para o Brasileirão o Avaí precisará de um camisa 10, um matador e pelo menos mais um lateral que de apoio ao ataque como Eltinho fazia.

Sabendo disso, Luiz Alberto já está de olho em Pará, bom lateral esquerdo, que marca muito bem e apóia melhor ainda, que joga atualmente no Paraná. Outro jogador que o Leão está de olho é o lateral esquerdo Ávine, que joga hoje no Bahia, e vem fazendo um excelente campeonato estadual.

No começo do ano, o meu medo era de que com saída de quase todas as estrelas que jogaram o Brasileirão, o nível no Leão pudesse ter uma queda brusca. Coisa que não ocorreu, e pelo que tudo índica e se depende de Luiz Alberto jamais acontecerá no Avaí.

3 comentários:

Eduardo disse...

HAHAHAHAHAHA

E VAMO VAMO AVAÍ!!!

pra cima deles goreetííí!!!

Seu Cunha disse...

Coisas de um "ELITE"

Segue um trecho da postagem do Rogério Cavallazzi em que esse distorceu os fatos.

“Agora outras duas questões que ele tratou na mensagem. Mobilização sobre a majoração houve sim, da maior parte dos blogs. Eu concordei com o aumento, com ressalvas, mas tudo foi amplamente discutido nos blogs. Os quase 250 comentários, deixados aqui no blog, em diversas postagens que falavam sobre o assunto não podem ser tratados com “ninguém falou nada”. E sobre vantagens recebidas por blogueiros posso falar por mim: aponte uma apenas”

.Bom, primeiro em que nenhum momento me referi aos blogueiros e depois minha resposta sobre apontar uma vantagem ele não publicou, será por que ele ficou envergonhado ou será que ele não esperava que o Seu Cunha sabia do que estava escrevendo?

Segue uma parte da minha resposta que o “amigo” Rogério não publicou: Obter informações privilegiadas internas do clube é uma forma de vantagem.

Fábio Fejaum disse...

Seu Cunha,

Na minha humilde opinião, se a tal "informação privilegiada" pode de alguma forma prejudicar o clube, vejo isso como uma coisa muito grave, mas se tem por finalidade ajudar a disseminar informação ao torcedor de forma mais ágil, vejo como muito positivo. Minha opinião, é claro.

Creio também que um outro problema são aqueles que reclamavam que alguns recebiam informações privilegiadas, porém quando esses mesmos passaram a receber as mesmas informações privilegiadas, passaram a achar certo e usar estas informações em seus benefícios.

É a famosa hipocrisia.

Postar um comentário