A polêmica do treino que antecede o Clássico

Os blogueiros Avaianos mais uma vez tiveram uma iniciativa maravilhosa. Unir a torcida do Leão para dar apoio a equipe justo no momento o clube mais precisa: antes de um Clássico. Muito já ouvi e vi falar-se deste evento que deve mobilizar milhares de pessoas para apoiar o Avaí. O que algumas dessas pessoas não entenderam ainda é que, independente dos preços dos ingressos no Avaí, esta é uma ação em prol do time, da Paixão e de tudo que faz mover estes blogueiros que por aqui escrevem: O AVAÍ FUTEBOL CLUBE.

Muitos destes estão distorcendo os fatos, fazendo tempestade em copo d´água num momento que não é preciso. O fato de os valores dos ingressos estarem fora dos padrões brasileiros é notório. Nunca deixamos de questionar este fato aqui e também nunca deixaremos. Defender o torcedor Avaiano faz parte da função de qualquer blogueiro e Apaixonado pelo seu clube.

Mas o momento não é este. O Avaí no dia 23 de Março de 2010 precisa do seu apoio. Nós todos sabemos a força que a torcida Avaiana têm, e o apoio que foi dado antes da conquista do título Catarinense foi algo que vai ficar marcada na história do Avaí Futebol Clube e com toda certeza acontecerá dia 23 mais uma vez . Esse apoio só fará com que o Avaí entre em campo com o coração e raça. Fórmula perfeita para se ganhar qualquer "partida".

Eu vou e você vai deixar o Avaí na mão?

2 comentários:

Carlos disse...

Estamos organizando uma grande manifestação de protesto para o dia do treino aberto.
O movimento não para de crescer e até o dia teremos muita gente para fazer um protesto do tamanho da nossa torcida que não pode mais acompanhar o Avai.
Do que adianta ir ao treino num dia e no outro não poder ir ao clássico?
A gente não somo tolo não, a gente só somo manezinho mesmo.

Fábio Feijão disse...

Excelente post, Anderson!

Exigir do Avaí sim. Até criticá-lo, oferecendo alternativas para melhoria eu acho válido. O problema é que querer prejudicar o nosso leão. Aí não dá né?

Abraços guri!!

Postar um comentário