E a justiça presente, onde está?

Depois do ocorrido do jogo de Sábado contra o Brusque, ao qual fui expulso e agredido por alguns policiais fui a Justiça presente relatar o fato, e lá pediram para eu me encaminhar a delegacia e fazer o BO. Tiraram fotos das agressões porém até agora não vi divulgação em lugar nenhum. Domingo irei novamente a Ressacada e se até lá não tiver resposta alguma farei questão de pessoalmente perguntar o que ocorreu com as fotos minhas tiradas por eles da agressão e o motivo de não terem se manifestado sobre o caso!

Mandei um e-mail com fotos e o vídeo do ocorrido para a diretoria Avaiana também, e até o momento não obtive resposta alguma. Vamos ver se estamos realmente sozinhos nessa empreitada, ou se o Avaí realmente preza pelo seu torcedor!

3 comentários:

Fábio Feijão disse...

Boa Anderson!

O que aconteceu contigo foi grave demais pra não termos uma resposta a altura ainda. Nem da diretoria azurra, nem da "Justiça Presente"...

Lamentável!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pra ficar mandando foto pros blogs avaianos nego tem tempo...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, NO BLOG OFICIAL DO CLUBE... APÓS CADA JOGO APARECE UMA POSTAGEM - JUSTIÇA PRESENTE. O ENGRAÇADO É QUE APÓS A AGRESSÃO A ESSE TORCEDOR O BLOG NÃO POSTOU SOBRE A JUSTIÇA, COMO DE COSTUME.

ALÔ, ALÔ SEU ZUNINO, A MESMA TORCIDA FERVOROSA, QUE COLOCA 5 MIL EM TREINO, QUE INVADE CURITIBA, ODEIA COM O MESMO FERVOR, NÃO PROVOCA...

Postar um comentário