Grêmio x Avaí - O jogo

Foto retirada do clicrbs

Antes do equívoco
O Grêmio veio para cima como era previsto, estava dominando a partida, porém até a marcação daquele escanteio absurdo, o qual o jogador Douglas sai com a bola sozinho, no qual gerou o primeiro gol Gaúcho e a expulsão de Caio e mais alguns amarelos para a equipe Avaiana tudo corria bem.

Após o equívoco
A equipe se perdeu. Não conseguia sair jogando e o Grêmio de forma natural chegou ao seu segundo gol e dominava a partida em todos os aspectos. O Avaí mal chegou a assustar a meta Gremista.

Segundo tempo
O Avaí voltou com raça e a saída de Sávio e Vandinho por lesão foram assimiladas muito bem pelo elenco Azurra. Jogou um segundo tempo em cima, os jogadores que entraram deram conta do recado e a torcida Gaúcha já não agüentava mais o Avaí em cima do Grêmio e vaiou a equipe diversas vezes.

O equívoco final
Apesar de o Avaí ainda ter perdido a chance de sair com resultado melhor para o jogo de volta por ter perdido diversas oportunidades de gols na segunda etapa, o árbitro fez questão de encerrar a sua atuação com chave de ouro, dando uma falta em Uendel fora da área, sendo que o jogador estava dentro da área.

Pontos positivos
A atuação da equipe em si, a garra e a maneira com que a equipe se portou jogando com um jogador a menos praticamente o jogo todo. Se jogar com a metade desta garra no domingo a taça é nossa.

Pontos negativos
Tirando o árbitro os pontos negativos foram grandes. Praticamente perdemos Sávio e Vandinho para a final do returno, somados a Patrick e outros jogadores que estão no Departamento Médico e ainda não foram liberados. Será com toda certeza um jogo de superação e quem jogar com garra levará o returno e provavelmente o título estadual.

0 comentários:

Postar um comentário