Esse Avaí faz coisa!

Foto: Ricardo Duarte

Esse ditado jamais vai deixar de fazer parte do cotidiano Avaiano. Há tempos que eu não vejo o Avaí conquistar alguma coisa sem que o torcedor tenha que sofrer até o final do jogo. E hoje não foi diferente. O time apático do jogo de domingo voltou a aparecer no primeiro tempo, porém o Leão deu a volta por cima, veio para o segundo tempo com garra e saiu na frente do placar.

Mais uma vez Chamusca retrancou a equipe de forma equivocada, porém desta vez a equipe acabou se postando bem até o final do jogo. Marcinho Guerreiro entrou muito bem na partida, e Batista jogando de segundo volante estava muito a vontade hoje. Já Vandinho não rendeu muito, mas também esse esquema do Chamusca não ajuda atacante nenhum.

O pior ainda iria acontecer, quando Rafael mais uma vez este ano comete um pênalti infantil nos minutos finais, e por mais que eu questione os modos do nosso goleiro Zé Carlos, mais uma vez tenho que dar o braço a torcer. Além de agarrar muito a partida toda, Zé carlos amedontrou o atacante adversário antes da cobrança e o mesmo acabou errando a cobrança.

No fim tudo deu certo, Avaí classificado, Chamusca tirando a corda do pescoço e o nosso próximo adversário poderá ser o Grêmio! O Reencontro com o Treinador Silas promete...

Saudações Azurras!

0 comentários:

Postar um comentário