Os três mosqueteiros

Ontem em Curitiba-PR o Avaí fez um belo segundo tempo e tudo isso se deve a estréia dos três mosqueteiros. Marcinho Guerreiro, Batista e Caio deixaram o meio de campo mais compacto e rápido. Marcinho e Batista além de serem excelentes marcadores fazem o jogo fluir. Além disso a garra faz parte do jogo deles, Marcinho inclusive tem ela estampada até no nome, e na sua estréia mostrou como jogar duro sem ser violento.

O Avaí teve outra postura, jogou para frente quando precisou, segurou e por incrível que pareça fez a famosa catimba que tanto faltou ao Leão nos últimos jogos. Caio errou pouco e ajudou muito nos contra-ataques. Embora o Avaí ainda não tenha a saída de bola do ano passado por não ter um meia de ligação, ontem o jogo já foi diferente. O Avaí soube aproveitar os flancos e foi por lá que na sobra Caio fez o gol que deu a vitória ao Leão.

Batista foi perfeito. Jogando de segundo volante marcou e apoiou como pode. Deu alguns chutes a gol e passes preciosos. Já Marcinho Guerreiro que não jogava há 9 meses voltou muito bem e provou que está recuperado. O pouco tempo que jogou mostrou que contínua sendo um Guerreiro em campo. Marcou, brigou, trombou e segurou a bola como pode.

A verdade é que com os três em campo o Avaí foi outro. Foi mais raça, foi mais coração e conseqüentemente foi mais Leão!

0 comentários:

Postar um comentário