Avaí acerta com novo patrocínio!

O Centro de Ensino Fisk é o novo patrocinador da equipe do Avaí Futebol Clube para a continuidade da temporada 2010. A parceria foi concretizada esta semana, e a marca FISK já estará estampada nos uniformes do Avaí na partida deste domingo, quando o Leão da Ilha enfrenta o Joinville, na Ressacada, a partir das 16h00, em partida válida pela final do Campeonato Catarinense 2010.
A marca FISK estará estampada nos uniformes oficiais de jogo da equipe profissional, nas barras da camiseta (frente e atrás), e nos calções (frente e atrás).
A nova parceira do Avaí é uma grande incentivadora do esporte. No futebol, já patrocinou equipes como Portuguesa-SP, Volta Redonda-RJ, e o Barueri, que agora se chama Grêmio Prudente-SP.
Christian Ambros, diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, avalia que as iniciativas associadas ao esporte renderam efeitos muito positivos para a empresa em 2009 e alimenta expectativas de olho em 2010: "Apoiar ou investir em iniciativas que incentivem o esporte brasileiro é um dos compromissos da Fisk. A filosofia da empresa está ligada a práticas saudáveis e o esporte representa esse objetivo de maneira singular".
O contrato de patrocínio tem duração até dezembro de 2010, podendo ser renovado por outras temporadas.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria que acabamos de fechar com a FISK, que é uma marca que incentiva o esporte”, afirmou João Henrique Areias, Superintendente de Negócios do Avaí, que acredita que a parceria dará ao clube e aos torcedores muitos frutos.

0 comentários:

Postar um comentário