Para fazer a diferença

Para fazer a diferença hoje Chamusca deve sair jogando com Anselmo Ramon no ataque e Marcos na lateral direita, deixando Patrick na ala esquerda. Nada de errado nisto, muito pelo contrário. Pará está machucado e não temos peça de reposição no momento para a ala esquerda, então nada melhor que improvisar com Patrick que é veloz e bate bem com as duas pernas.
A novidade fica a cargo de Marcos, que apesar de não ter jogado com o grupo ainda, tem tudo para ser títular desta equipe. O futebol que vinha apresentando no Bahia já era destacado pelos jornais, e o que falam do jogador neste momento é melhor ainda.

E a tendência no Leão é que as contratações não parem. O número de jogadores no elenco cresce de forma acelerada, e muitos dos contratados nem sequer jogaram ainda. Dizer se isto é positivo ou negativo no momento não dá. O certo mesmo é que o Brasileirão só começa depois da copa do mundo, onde todos os times terão suas contratações definidas e o futebol com certeza será mais disputado.
Ter peças de reposição é fundamental num campeonato tão disputado quanto o nosso, e mesmo com a saída de muitas estrelas após a copa do mundo, a tendência é que o campeonato se torne muito mais disputado. Cada ponto ponto terá importância única e todo jogo ganho deverá fazer a diferença.
Vai pra cima deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário