Hoje, esta notícia está sendo estampada nos principais portais esportivos do Brasil.
Após a contratação do quinto jogador avaiano pelo Grêmio, Silas está sendo criticado pela imprensa se ele não seria um "técnico-empresário".
A resposta dele foi a seguinte:
"– Quem me conhece sabe quem eu sou. E a primeira coisa que eu não sou é técnico-empresário. Estou fora disso. Não sei onde nasce esse preconceito pelo fato do jogador ter vindo do Avaí, que hoje é um clube de médio para grande no futebol brasileiro. Mas o Grêmio é muito grande, acontece isso – salientou."
Do Avaí, o Grêmio já recrutou Ferdinando, Willian, Ozeia, Edilson e agora o lateral-esquerdo Uendel, apresentado nessa quinta.
É Silas... Acho que você realmente deve começar a cuidar do teu time!
2 comentários:
Não há nenhum problema em Silas requerer os jogadores do Avaí. Afinal, isso só nos envaidece e ascende a nossa auto-estima. É da vida.
O problema é a incoerência. Quando esteve aqui não queria alguns destes jogadores e a cada entrevista no Grêmio ele nos deprecia e nos esnoba.
Gostei da resposta dele, e deveria, inclusive, ser mais divulgada por todos. Já que no seu conteúdo ele cita em não ter preconceito com o Avaí, coisa que antes todos os clubes tinham, e fala que somos um clube de médio pra grande, contradizendo o que dfoi dito anteriormente por ele e tão divulgado por todos, inclusive mídia e blogs.
Vamos acabar com esse clima chato entre Avaí e Silas. Ele é um dos ídolos de nossa história, vão vamos deixar isso morrer.
Postar um comentário