Chamusca sai, Adilson Batista chega.

Escutei agora na CBN, através do reporter Fabiano Linhares, que o técnico Chamusca está saindo do Avaí para ir para as arábias.

Um dos prováveis nomes que pode assumir o comando azurra, seria o técnico Adilson Batista.

Este, mesmo possuindo um valor de salário bastante elevado, possui fortes laços com o presidente Zunino, o que poderia viabilizar a sua vinda ao leão da ilha. Foi inclusive uma possibilidade apontada pelo próprio presidente quando conversamos durante a gravação do BlueCast 007.

Agora é esperar uma informação oficial da diretoria azurra.

9 comentários:

Assis disse...

Fábio, mô querido... Não vejo o Avaí com condições de bancar o Adilson Batista...

Rafael F. Abreu disse...

Parabéns pra nós. Esse otário do Chamusca, veio aqui botar um titulo no curriculo dele, aceitou tudo que o LA mandou, deixaou o time essa bagunça que tá, a diretoria tá em outro planeta, eu deixei de ser sócio... Só falta vim Geninho, Renèe Simões, ou mais algum que já tá cansado de cair de divisão.

Rafael F. Abreu disse...

Esse otário desse Chamusca nunca me enganou! E agora, o que eu digo do Rodrigo Thiesen? Levou o cara pra Curitiba pra dizer que não vai precisar dele. Agora pega sua grande sabedoria e vai pro Catar encher o C* de dinheiro, enquanto o guri vai jogar a série B! Por duas semanas o Thiesen teria ficado pra quem sabe ser melhor aproveitado! Esse chamusca nunca me enganou. Vai te Catar seu baiano!

Anônimo disse...

O Zunino continua sendo o mesmo...muito bonzinho...todo mundo é confiável e amigo...só se aproveitam do Avaí...depois dão um pé na bunda do clube e se mandam. E o Zunino dando declaração de que os caras são bemvindos se quizerem voltar prá nos sacanear outra vêz.
Muda de atitude presidente...pare de ser otário!

Eduardo disse...

adilson batista?!?!

hhmmmm não quero nem imaginar daonde o avaí vai tirar esse dinheiro.... espero que eu não tenha que bancar mais alguma coisa pro avaí!!

Ao menos o chamusca se foi... espero que seu sucessor não seja de igual habilidade.

BOA SORTE AO AVAÍ!!!

Fábio Feijão disse...

Adriano,

O Chamusca ganhava muito! Se o Adilson permitir que seu salário seja baixado "só um pouquinho", chegará no mesmo patamar do Chamusca. Não é tão impossível não.

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Rafael,

O Chamusca tinha seus defeitos, mas na minha opinião, se contarmos apenas os números, foi um técnico melhor que o próprio Silas.

Caso venha o Adilson, será a melhor contratação do ano!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Anonimo,

Caso venha o Adilson (que estreou como técnico de futebol no Avaí), será muito bem vindo de volta. Pelo menos é o que eu acho...

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

Deus queira que não tenhamos mais um aumento nas mensalidades...

Abraços!

Postar um comentário