O alarme tem que ser ligado já!

" Belíssima – com B mais do que maiúsculo – vitória do Fluminense na Ressacada. Muricy Ramalho soube aproveitar muito bem esse período. Enquanto muitos dão de ombros ao campeonato, o tricolor já venceu duas fora de casa, contra Galo e Avaí. Duas partidas complicadas, mas que o Tricolor soube descomplicá-las. Leandro Euzébio, Fred e Alan (já merece a vaga de titular de Rodriguinho) marcaram na vitória por 3 a 0. A vice-liderança provisória é dos Guerreiros. Já o Avaí, que começou bem nas três primeiras rodadas, quando esteve invicto, já amarga a quarta partida sem vitória. Péricles Chamusca precisará ajeitar algumas coisas nessa ‘intertemporada’."

Este texto foi retirado do blog do Lédio Carmona e retrata bem o que foi a trajetória do Leão durante este começo de Brasileirão. Começou voando, embalado com o título estadual e apostando em uma equipe que foi armada devido a vários desfalques durante a temporada. O problema é que o Avaí se acomodou e caiu de produção.

Perder para uma equipe qualificada como a do Fluminense não é um resultado tão vergonhoso, o problema é que o time não apresenta futebol para reverter os resultados negativos. Quando joga fora não ataca, quando joga dentro não se defende de forma correta. Os resultados mostram isso e o alarme tem que ser ligado na Ressacada já!

Acorda diretoria, só cobrar ingresso caro não vai fazer com que o Avaí fique na série A!

1 comentários:

Eduardo disse...

ingresso caríssimo, e estadio vazio, não vale.

Mas quando o estádio lota, pra onde vai esse dinheiro? Pra reformar o estádio? Bancar a fisioterapia de jogadores? Aumentar salário dos jogadores que não estão jogando?

O avaí não deve esquecer que é o time principal do futebol que mantém o clube, estádio lindo ou enorme, equipes de inúmeros esportes, etc, só serão eficazes caso o clube mantenha um padrão de qualidade.

ACREDITO NO AVAÍ, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!
Mas mudanças são necessárias, espero que deem certo as escolhas avaianas!!

Postar um comentário