Encerramento da Copa e o retorno a realidade


A Copa do mundo chega ao seu final hoje e mesmo que o resultado para os brasileiros não tenha sido o esperado, a expectativa do povo brasileiro já vem aumentando. O Brasil receberá a Copa em 2014 e a festa aqui tem tudo para ser tão bonita quanto foi a Copa na África.

Voltando a realidade, quarta feira teremos um jogo difícil contra o São Paulo no Morumbi e a estréia do nosso novo treinador. Um empate já seria um bom resultado, tendo em vista que o time ainda terá que se entrosar ao esquema utilizado por Antônio Lopes, e a equipe do São Paulo estar com uma equipe qualificada e bem preparada, já focando as finais da copa libertadores.

A parada é dura para o Leão, que terá neste retorno de Brasileirão quatro equipes com elencos fortes e buscando o título. A situação do Avaí não é nada confotável e buscar pontos fora de casa é necessário. Lopes sabe disso, e deve aplicar o esquema 4-4-2 e jogar para cima. Só nos resta agora torcer para que o Leão embale e faça deste novo ínicio de campeonato um começo para as vitórias.

Vai pra cima deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário