Avaí foi destaque no jornal LANCE!

Nesta reportagem veiculada no jornal LANCE! na semana passada, a administração do Avaí Futebol Clube é exaltada e mostrada como um modelo para todos os clubes brasileiros. Também são mostradas as metas do Avaí (principalmente no que diz respeito ao futuro da Ressacada). Vale a pena conferir o que o Brasil está achando do nosso leão!
Para ler a reportagem na íntegra, clique aqui.
Dica do leitor Silvio Pureza, via e-mail.

3 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Fejaum!

Segue comentário que fiz no blog, dia 24/08:

"Na mídia!
Apesar de todo o tipo de absurdos proferidos pelo ex-peladeiro Neto, da Band, quando da transmissão de Avaí x Santos, pela Copa Sul-Americana, o Avaí vem recebendo muitos elogios por parte de toda a mídia brasileira.

Se o Neto falou bobagem, ao ponto de confundir o Leão com o Tigre, o portal Terra teceu grandes elogios ao time do Avaí, chegando ao ponto de eleger o goleiro do Santos como o melhor homem em campo.

O avaiano Gustavo Souza, leitor assíduo do nosso blog, lembra que o responsável pelo blog do torcedor do Santos, no Globoesporte.com, também rasgou elogios ao Leão, chegando ao ponto de afirmar que torcerá pelo Avaí na Copa Sul-Americana.

Neste final de semana, o Lance!, em reportagem de Rodrigo Lois, matéria que nos foi enviada pelo mega-empresário da Rua Santos Saraiva, Dalmir César Rocha, também fez uma análise sobre o sucesso e o planejamento do Avaí.

Nessa última reportagem, só não entendi o grande espaço ocupado com as declarações de João Henrique Areias..."

Deixo a bola contigo: por que tanto espaço para o Areias outra vez?

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Fábio Feijão disse...

Acho que porque o Areas é simplesmente referência na área dele no futebol nacional. E pelo bom trabalho que ele fez, já virou notícia. É o reconhecimento natural de um bom profissional.

Anônimo disse...

Valeu pela apreciação,pois é sempre um prazer contribuir falando do nosso saudoso Avaí, um grande abraço

Postar um comentário