Léo Gago e Leonardo levam Coritiba à vitória

Acabo de ver a partida do Coritiba diante da Poruguesa no retorno dos jogos do Coxa no Couto Pereira. É impressionante o que Léo Gago vem fazendo pela equipe do Coritiba. Deixou a sua marca com mais uma pintura de falta, carimbando a vitória do Coxa.

Não ficando atrás Leonardo fez uma excelente partida e também deixou o seu gol. Se por aqui faltam gols, por lá nossos ex-jogadores marcam a cada partida.

Amanhã temos outra pedreira pela frente, e tudo indica que o ataque Azurra deve ser Rafael Costa e Laércio. Precisando da vitória a nação Avaina tem que torcer para que essa dupla faça gols como Leonardo fez lá. Senão a nossa situação pode piorar...

7 comentários:

AVAIANO disse...

é dai não da né oo avaí empresta o leonardo e fica com Rafael Costa,e deixa o leo gago ir para o coxa e fica com Davi .....

Sergio Nativo disse...

O Avaiano acima ja disse tudo. Pior que agora nem tecnico temos. Incrivel como Davi e Savio desperdiçam oportunidades de se firmar na equipe. Agora Valber e Vandinho, eternos contudidos, nao sei para que voltaram, sera que era so para tumutuar?

Fábio Feijão disse...

Avaiano e Sergio,

Esses são os problemas que ninguém consegue entender: Leonardo demorou 2 anos para conseguir um bom rendimento físico no leão. Quando finalmente conseguiu, foi dispensado. E justamente quando mais precisávamos de um atacante experiente para ajudar a compor o setor ofensivo do Leão. Aí, hoje dependemos dos juniores (Cristian, Natan e Laércio) ou de contundidos (Vandinho e Roberto). Aí fica difícil!

Abraços!

Murilo disse...

Blog fuleiro não posta comentários contrários a opinião do cara que escreve

moreiramurilo@hotmail.com

Fábio Feijão disse...

Murilo, não entendi a sua "revolta".
De qualquer forma, está aí a prova de que sua teoria está errada.

Abraços!

Murilo disse...

è que enviei um comentário a respeito desse negocio de os jogadores estarme aqui e não prestam vão pra outro time são craques...

Mas pelo jeito não chego até vcs.

por isso pensei que não publicaram por ser avesso ao que esta va escrito. Mas peço desculpas e certamente o blog ganhou mais um leitor diário, pela isenção.

Parabéns!!!

Fábio Feijão disse...

Murilo,

há apenas dois tipos de comentários que não liberamos: os que contém palavrões mais "exaltados" ou os que fazem acusações à alguém sem possuir provas.

Nos demais, respeitamos a opinião de todos, embora muitas vezes não concordemos.

Um abraço e volte sempre! =)

Postar um comentário