Rumo à Série B!

Hoje completamos nove jogos sem vitória na Série A e dessa vez, fomos massacrados e humilhados pelo Grêmio na Ressacada.
O Avaí foi um time medíocre, onde apenas Marcinho Guerreiro mostrou vontade.
Tenho muito para falar sobre este jogo, sobre a atitude de nossos "atletas", mas prefiro me calar por agora, senão o nível do DeVirada vai baixar muito!
Mas deixo a bola com você torcedor. Qual seu sentimento em relação ao nosso Avaí? O que está acontecendo? O que precisa para mudar? Comente neste post ou nos mande um e-mail para devirada@gmail.com

17 comentários:

Neto Mattos disse...

Vai mudar o que agora? SE NÃO FIZERAM NADA ATÉ OS ULTIMOS 8 JOGOS... E AINDA ESPERAM COMPLETAR MAIS 10? PARA TENTAR MUDAR ALGO? TA IRRITANTE VER OS JOGOS DO AVAI. AGORA É ATURAR MAIS UMA SEMANA DE MERDA PARA A TORCIDA.

Fábio Feijão disse...

Neto Mattos,

É revoltante ver a forma "mole" que a maioria dos nossos jogadores estão atuando nas últimas partidas. E ainda tem o agravante de ser exatamente o MESMO time que vinho voando baixo logo após o encerramento da Copa do Mundo.

Tem algo de podre no reino da Ressacada! E nem a diretoria nem o delegado estão conseguindo dar jeito!

Unknown disse...

Me senti humilhado em plena ressacada,falta de respeito com o torcedor,onde está a diretoria que da as costas para o torcedor,vergonha...

Gilberto disse...

É o Avaí jogando com jogadores de série B (Davi, Rafael Costa...) e o Coritiba jogando com jogadores da série A (como Leo Gago e Leonardo).
O parceiro é o mesmo. Daí fica a pergunta é culpa da parceira que prefere o Coritiba ou é culpa da diretoria que prefere não pagar os salários dos jogadores e manter a folha e assim retornar à série B (quem sabe lá tem mais recursos). Sei q o Léo Gago já tinha mais de sete partidas na série A, serviu apenas de exemplo.

Fábio disse...

O time é fraco e sem reposição.
O treinador deve ter problema com alguns jogadores e o grupo deve ter se virado contra ele.
O Delegado começou de forma excelente, mas infelizmente perdeu o comando.
Eu colocaria o goleiro reserva no ataque, mas o Rafael Costa nunca teria vaga no meu time.

1 meia e 2 atacantes, no mínimo.

Abs

Sergio Nativo disse...

Vergonha, vergonha...Vergonha! Não há uma luz no fim do túnel, diretoria, parceiros e jogadores estao omissos. O clima é de queda, a escalaçao é para a queda, o treinador é para queda...tudo leva a queda. Qual eleitor, nos torcedores so servimos para fazer papel de palhaço. Acorda pessoal! Se for para morrer que morremos abraçados e lutando. Fica aqui minha menção honrosa é distinção conferida a quem realmente luta e tem vergonha na cara. Emerson, Marcinho Guerreiro e Caio, sem eles o vexame seria pior.

Unknown disse...

Acho que Lopes está afundando o avai. Quanto aos nossos jogadores, são uma vergonha. Tá faltado garra, vontade, determinação.Eles não são mais os mesmos. Isso tudo é muito revoltante. Quero acreditar que ainda tenha jeito!!!

Unknown disse...

Acho que o Lopes está afundando o avai. Quanto aos nossos jogadores, são uma vergonha, tá faltando garra, determinação, muita vontade.... Na minha opinão, Roberto está fazendo falta no time. Quero acreditar que ainda exista uma maneira de reverter essa situaçaõ em que o AVAI se encontra.

Eduardo disse...

É complicado, o avaí ainda pensa em esperar mais duas rodadas para tomar alguma atitude??

Ele pensam que é fácil pagar caro no ingresso e ver seu time sendo derrotado 9 rodadas seguidas? só 2 empates?

Ver um time atrapalhado em campo, sendo derrotado por todos que o enfrentam?? ATÉ EM CASA!! nem os últimos colocados estão tanto tempo sem vencer!!!

Devem achar que a volta do Roberto vai solucionar todos os problemas do avaí...como se ele fosse mágico!!!

O que eles fazem nada mais é do que ridicularizar a torcida, com ingressos caros, falta de atitudes na crise, não dão satisfação a torcida após o jogo, entre outros!!

Mas quando esta chovendo, sol quente, frio, vento sul, 9 rodadas pisoteado, mais a fila, o torcedor gasta seu R$60 reais POR PESSOA para assistir o jogo e apoiar o time... após o jogo ou entrevista ele ainda tem que ouvir dirigentes dizerem que "o avaí não leva torcedor a campo" ou "verdadeiro torcedor esta aqui (jantar dos poderosos)"!!

eu desanimo totalmente, enquanto eles ficam ricos com isso, nós temos que ouvir mais uma semana de piadas e verdades tacadas na cara!!!

E O PIOR, ELES AINDA DIZEM QUE A TORCIDA POR QUALQUER COISA JA RECLAMA!!! 9 rodadas com apenas 2 empates é qualquer coisa? isso que temos sorte dos 4 últimos não vencerem mais.... mas eles chegam, logo logo!!

Só pq estamos 4 pontos acime do rebaixamento, não indica uma posição tranquila na tabela, po**a!!

RUMO A SÉRIE B... espero que por menos tempo agora..

MINHA PARTE EU FAÇO, QUE É TORCER !!!

Eduardo disse...

fora as falhas constantes do RENAN, sempre antecipado!!

Diminuir o angulo do chute, exige reflexos e velocidade de reação!! Se ele não tem, que volte pra baixo da trave onde antes ele não errava tanto, po**a !!

Fábio Feijão disse...

willian,

é o sentimento que toma conta da torcida azurra a cada rodada que passa. Tá complicado e não consigo ver perspectiva de melhora pro nosso time!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Gilberto,

E o que mais me deixa p*$% é saber que Leonardo ficou 2 anos se recuperando no "SPA do Avaí" e quando finalmente estava em condições e jogando muita bola, foi liberado pela diretoria. O mesmo exemplo aconteceu com o Thiesen lembra?

São muitos erros "bobos" que acabam prejudicando e muito o Avaí!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Fábio,

Tô contigo! Zé Carlos tem mais recursos técnicos com a bola no pé que o "Pelezinho". E enquanto isso, Leonardo é "liberado" para o Coritiba. Dá pra entender??

Abraços!

Unknown disse...

Eduardo,

Concordo plenamente. Desde o começo do ano que temos alertado a diretoria com a questão de elitizar o futebol este ano e querer ter o retorno imediato. Me admira nosso presidente Zunino, depois de 10 anos sofrendo deste mal, querer mais uma vez colocar os pés pelas mãos. Não é precisa ser nenhum profissional em marketing para saber que o torcedor não é palhaço. Se o Avaí queria desta forma encher os cofres, parece que o tiro saiu pela culatra, e pode ser pior. Tenho certeza que esses torcedores que não estão indo a ressacada pela questão dos preços, ano que vem se a equipe for rebaixada, nem com baixa e promoção de ingressos irão retornar ao campo. O Caso Renan é algo a parte, mas acredito que a culpa não seja dele. O time está mal e não podemos botar a culpa somente nele. É um goleiro jovem que tem muito a render para o Avaí.

Forte abraço

Fábio Feijão disse...

Sergio,
Faço minhas as suas palavras: "Fica aqui minha menção honrosa é distinção conferida a quem realmente luta e tem vergonha na cara. Emerson, Marcinho Guerreiro e Caio, sem eles o vexame seria pior." Realmente esses ainda estão tentando, porém SOZINHOS. Não sei mais o que fazer para não cairmos. O negócio está difícil!

Abraços!

Unknown disse...

Angela,

COncordo com você. Os jogadores do Leão não estão jogando rendendo o esperado, e o motivo não sabemos. Roberto faz falta sim, mas acredito que não será a salvação. OU voltamos a jogar futebol, ou cairemos para a segunda divisão.

Abraços

Unknown disse...

Recebi com alegria a demissão de Antonio Lopes.Agora chegou a hora dos nossos jogadores botarem as garras de fora e terem mais disciplina!!!Lopes teve sua parcela de culpa, mas alguns jogadores também. Nosso Avai precisa de gente séria, determinada, com vontade de vencer. Jogador irresponsável tem que sair fora. Não quero nem pensar em série B! Vamos acreditar e apoiar nosso AVAI e lotar a ressacada.

Postar um comentário