Os Avaianos que o Avaí não quis

É fácil agora parabenizar quem foi ou deixou de ir ao jogo do Avaí neste último domingo. Também não tiro o mérito de quem foi embaixo de chuva mesmo não acreditando na volta por cima do Leão. A única coisa que eu tiro disso tudo é que a Ressacada está assim porque o Avaí (diretoria) quis. Isso mesmo, a diretoria por um tempo, com outros objetivos focou outro tipo de público e o resultado está aí.

Aquele torcedor que ia religiosamente a Ressacada, que não via o momento de ir ver o Leão entrar em campo para apoiar e jogar junto foi afastado do estádio. Agora temos que dar tempo ao tempo e dar continuidade a este projeto de valorização do torcedor. É muito fácil abandonar o torcedor e depois exigir que ele retorne aos jogos sendo que o time precisa. Torcer é uma via de duas mãos, onde o torcedor e o clube (diretoria) tem papéis fundamentais para que o fluxo não tome outros caminhos.

Infelizmente este ano o Avaí demorou para melhorar esta comunicação entre torcedor e clube, porém nada está perdido. Ainda temos alguns jogos para nos mantermos na série A e ano que vem retomar preços viáveis para ter a Ressacada lotada. É isso que todo torcedor espera, uma via de duas mãos.

1 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

E aí na podre, na hora do gargalo o que é que se faz? "Pô, chama aqueles caras lá de 2007. Ou aqueles que vinham na chuva, no vento, na torreira do sol pra campanha de 2008. E depois faz um vídeo bacaninha pra eles."

Postar um comentário