As chances do Avaí ser rebaixado

De acordo com o guia de rebaixamento do Brasileirão o Avaí tem 55% de chances de cair para a segunda divisão. Para ler a matéria na íntegra é só clicar aqui ou na imagem acima.

1 comentários:

Sergio Nativo disse...

Agora esta na hora do grupo que derrubou Lopes mostrar que estava com a razão, Lopes ou o grupo da night. Profissionalismo ou amadorismo. Fico com Lopes, esse grupo nao nao é profissional e nao querem nada com a profissao e com a vida, o negocio é padode, mulher, trago e irresponsabilidade. Tomar 2 gols do framengo da forma que tomou, so irresponsaveis perdem ou empatam com esse timeco do framengo. Tirando o WILLIAN, ninguem tem vaga no time de minha rua. Goleiro frangueiro, pior que o nosso sacana Renan( pelo frango que tem tomado deve estar vendido para algum time ), saga uma vergonha, meio de campo so tem um e no ataque o oportunista Val Baiano(eterno sonho Avaiano). Se o os jogadores Avaianos tambem nao quizesse derrubar Neguinho entravam em clima de decisao. Mas que se viu foi um time pos-feijoada. Empatar com o timeco do Flamengo é uma vergonha!
Pra mim o time nao me engana e Benazzi nao fara milagres. Do grupo que jogou contra o framengo, nao suporto mais,Renan, Gabriel, Caio, Robinho. Onde um time ganha jogo, Cheverson, Caio e Robinho podem ser tudo na vida, menos jogador de futebol profisional. Jogam uma em 200 que participam, umas porcarias. Vou ate ao final para testemunhar a irresponsabilidade do grupo.

Postar um comentário