A situação do Avaí em números

Faltando apenas nove jogos para o fim do Brasileirão a probabilidade do Leão não permanecer na série A cresce a cada rodada. Para se ter uma idéia da atual situação do Avaí, das nove partidas restantes no campeonato o Leão terá que obter um aproveitamento superior a 59% para permanecer na elite.

Em quantidade seria como vencer quatro partidas e empatar três, ou vencer cinco partidas das nove partidas restantes no campeonato. Atualmente só duas equipes têm aproveitamento superior a 59%, que são respectivamente o líder Cruzeiro e o vice Fluminense.

O Avaí tem hoje no returno um aproveitamento de 23,33%, só ficando na frente do lanterna e quase rebaixado Grêmio Prudente. Não sendo só isso, o Leão tem como aproveitamento geral cerca de 34,50%. Para mudar o panorama o treinador Benazzi terá muito trabalho pela frente.

O que resta ao Avaí é acreditar e trabalhar. O torcedor com certeza estará até o fim junto com o clube, apoiando, torcendo e sofrendo. O que o elenco e principalmente o torcedor tem que ter em mente que não podemos desistir por um só minuto.

Não há nada perdido ainda, mas a corda já está no pescoço. Haja coração!

0 comentários:

Postar um comentário