E agora torcedor?

Agora tudo complicou. Nas próximas rodadas só dependemos de nós para não entrarmos na zona de rebaixamento. Ou o Avaí da a volta por cima e vence os próximos dois jogos, ou pode dar adeus a série A.

A Chegada de Vagner Benazzi

No meu ver foi muito boa. Acredito que Benazzi dará um novo ânimo ao elenco, apesar de ainda acreditar que Antônio Lopes é muito mais treinador. Independente das circunstâncias, Benazzi é nossa última esperança.

Os jogadores

Até o momento é díficil dizer se estão jogando tudo o que sabem. Nós ja vimos este ano o Avaí jogando e sabemos o potêncial que tem este elenco. Uma pena o boicote feito por eles no meio do campeonato por discodarem da opinião de um treinador, e estão hoje pagando o que fizeram la atrás. O momento é de correr atrás dos pontos perdidos.

Vencer ou vencer

Este deve ser o lema dos próximos dois confrontos fora do Leão. Caso o Avaí não consiga pelo menos uma vitória diante de Atlético-MG ou Goiás o Leão dificilmente escapa da zona de rebaixamento. A situação é horrível e qualquer resultado diferente da vitória nos trará graves conseqüências.

O torcedor

O torcedor como sempre está de parabéns. Depois de 9 meses de restrições, preços altos e o afastamento do clube, ele entra em campo e joga junto. Se sairmos desta situação o mínimo que a diretoria deveria fazer é levantar uma estátua em homenagem ao torcedor Avaiano, que apesar de todos os pesares ainda acredita no Leão.

O jogo contra o Emelec

Será com certeza um jogo díficil e o Avaí não pode fazer feio. Está representando o Brasil e tem que mostrar serviço e fazer um bom resultado lá fora. Benazzi deve jogar fechado e tentar trazer de lá pelo menos um empate, para que dentro da Ressacada possamos decidir. Boa sorte Leão!

1 comentários:

Rafael VE disse...

Mo Quirido, reativamos o http://futebolmane.blogspot.com

Se puderes botar na barra de blogs... Já demos opinião sobre a chegada do Benazzi!

Abraço

Postar um comentário