Ação certa na hora certa?

A diretoria fez a ação certa? Claro que fez! Mas me pergunto se esta ação, tão pedida por nós do DeVirada desde o início de 2010, não veio tarde demais!
Como havíamos postado aqui, reconquistar um cliente insatisfeito não é uma coisa tão fácil assim. Precisa mudar muita coisa ainda! Mas é um passo certo da diretoria azurra e que merece nosso agradecimento. É uma última tentativa para consertar tudo que foi feito errado este ano!
Recomendo ainda, para complementar este post, a leitura do artigo publicado pelo amigo Jorge Jr., do Papo F.C.:
Não quero ver a Ressacada vazia, longe disso, mas não sei se o torcedor avaiano, esse que deixou de ser sócio por causa do preço alto, da fila na Diomício Freitas, está realmente com vontade de apoiar o time nesse momento difícil. Será que não é muito tarde?
Pode ser uma proposta oportunista, desesperada e seja lá o que for, mas é, antes de tudo, necessária. O camarada que acha barato 30 reais para ver um jogo, e eu não acho, precisa rever os conceitos econômicos de quem é "Torcedor de Futebol", não espectador, consumidor e afins.
Ah, mas os salários dos jogadores são altos, são muitas despesas, e blá-blá-blá. São, mas a culpa, com toda certeza, não é do torcedor. E no final, seja em qual time for, é ele que vai ter que pagar a conta. Ora, pagar a conta por uma coisa que ele não quer. Como assim?
Será que o torcedor avaiano aceita pagar o salário, só pra não ficar em cima do muro, de Davi, Robinho e Rafael Costa? E os sócios, tão pintados de ouro durante o ano, como ficam?
Com certeza, não foi uma decisão fácil de ser tomada. Agora, o torcedor deve apoiar o time, mesmo com todo o ranso que foi deixado durante o ano que seria de glória para o clube. Tem que acreditar, mas desacreditando um pouco.

2 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Ação correta com 10 meses de atraso...
Fazer o que?
Apoiar!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Maico disse...

E os sócios como ficam? vão ter a mensalidade com desconto?
No jogo contra o Flamengo os ingressos de visitantes foram todos a R$100,00 e agora passa pra 10. No mínimo sacanagem.
Espero que tenham aproveitado bem todo o dinheiro que ganharam ao passar um ano com o ingresso mais caro do brasileirão.

Postar um comentário