Juntos faremos a diferença por Jennyfer Mafra

Oi, meu nome é Jennyfer , tenho 14 anos, e sou torcedora do Avaí.

Venho neste texto falar o quando o Leão da Ilha da Magia é importante para mim.

Um clube com 87 anos de pura glória não pode deixar se abater, tem que levantar a cabeça e dar a volta por cima! Sei que presenciei apenas 14 desses 87, mais com certeza, foram 14 anos de luta, garra e determinação, para chegar onde chegamos hoje na série A, levando o nome desse estado, dessa cidade e principalmente desse clube por vários cantos do mundo. A série A foi um sonho de muitos Avaíanos, que realizou na raça e na união, de torcida, diretoria e jogadores. E é isto que devemos fazer para que esse sonho não acabe, que seja eterno.

Esta situação não pode continuar, temos que buscar nossas forças até da onde não as esperamos, temos que tirar a força de dentro do nosso coração que pulsa forte por esse clube tão amado.

O Avaí pra mim é mais que um clube, é um amor incondicional que nem mesmo meu coração pode explicar, é uma emoção que toma conta, sem pedir licença.

Eu sei e acredito que vamos sair dessa situação, pois todos sabemos ESSE AVAÍ FAZ COISA, pois quando menos nós esperamos ai mesmo que o Avaí triunfa, e desta vez não ira ser diferente, nós vamos sair dessa situação.

TORCIDA é a hora de mostrar a nossa força, de demonstrar nossa paixão por esse clube. É a hora de cantar, berrar, gritar, incentivar incondicionalmente. Juntos faremos a diferença. Pois é da arquibancada que vem a maior força para nossos guerreiros, que estarão dentro de campo. Não é a hora de criticar, de protestar, de chingar, é a hora de INCENTIVAR. Após o termino do campeonato, ai sim contestaremos tudo que foi feito de errado esse ano, mais agora temos que lutar para que essa história não tenha um final triste, faremos dessa história uma novela onde o final sempre é feliz.

Á Diretoria peso o melhor que posam fazer, peso que sejam aquela diretoria de 2008 que nos levou a série A, aquela diretoria de 2009 que conquistou o Catarinense e a melhor posição na série A e até mesmo aquela diretoria do catarinense 2010, que conquistou o Bi campeonato. Sei que de nossa diretoria muitos são AVAÍANOS como nós, de berço, e sabem quanto sofremos a cada derrota, então arregace as mangas e faça a diferença. Dei o melhor de vocês, botem suas experiências em prática

Ao grupo de JOGADORES, peço RAÇA, RAÇA e RAÇA. Que botem o coração no bico da chuteira e honre a camisa que vistam. Suem á suem muito. Pois eu sei que vocês são capazes, eu sei da capacidade de cada um, não me falaram eu vi a capacidade de vocês. Pois vocês são grandes jogadores, e não merecem estão onde estão hoje. Por isso eu peso que lutem e não desistam jamais, pois nós estaremos lhes incentivando e torcendo por vocês, mesmo que o mundo esteja contra, mais nós estaremos a favor, pois nosso amor é muito maior que tudo que esteja contra. Pois esse desseso que caso venha acontecer além de machucar essa grande nação que sempre esteve ao lado de vocês, também ira os machucar, machucar suas famílias que de certa forma já criaram um afeto por esse clube, seus filhos que pequenos já aprenderam torcer pro Avaí, torcer pelo PAPAI. E também manchara a carreira de vocês. Estão por isso eu que posso ser uma mera torcedora, peso a vocês que lutem, pois da arquibancada estaremos gritando e berrando para lhes incentivar. VAMOS MEU LEÃO, NÃO PARA DE LUTRA, VAMOS EM BUSCA DA VÍTORIA, EU TO AQUI PARA TE APOIAR. Podemos ater ter perdido uma batalha, mais não perdemos a Guerra. JOGADOR trate cada jogo como se fosse o ultimo do campeonato, e também de sua Vida. Tenha a certeza eu ACREDITO em vocês .


FORÇA, GARRA, PAIXÃO LEÃO PRIMEIRA DIVISÃO, ♥ o meu DEUS é maior e nós sairemos dessa situação.

1 comentários:

André Gil disse...

Não consegui ler até o final senao ia chorar...

coisa linda...

#ReageLeão

Abraços

Postar um comentário