O time do Avaí não dá confiança ao torcedor azurra. A cada jogo, o time dá esperanças que aquele bom futebol que nos levou à terceira colocação da Série A 2010 voltará, mas assim como num passe de mágica, em um segundo, em um erro bobo, em uma falha da defesa ou em uma expulsão em falta boba no meio de campo, o Avaí faz com que o torcedor pare de sonhar e volte à dura realidade: nosso time é limitado e está à passos largos à Serie B.
Os valores do ingressos "já" foram diminuídos ("já" entre aspas mesmo, porque veio com "apenas" 10 meses de atraso), o técnico foi trocado, um pacto entre os jogadores foi feito. E agora Mr. M? - como diria Cid Moreira. Qual o truque para fazer nossos "craques" voltarem a jogar um futebol decente? À fazer aquilo tudo que não vêm fazendo desde que desabaram da terceira colocação para a zona de rebaixamento? À ter agora nesta reta final de campeonato um aproveitamento semelhante aos primeiros da tabela?
Tarde demais... A passividade da diretoria perante à tudo que foi acontecendo, devagarinho, aos poucos, foi fundamental para este momento tenebroso que estamos vivendo. Tivemos tempo de agir, sim senhor! Mas a verdade é que a vontade de dar uma passo maior que a perna acabou com o inevitável: o Avaí já levou um tombo e este tem tudo para ser fatal.
4 comentários:
vamos la é só ganhar as 3 em casa e irmos pra curitiba conquistar alguma coisa pra nao cair.... miguelzinho 2 abandonar tudo antes que acabe é fácil não custa nada torcer até acabar o campeonato, até pq se cair vc e eu e todo mundo que conheço vai falar.... Agora eu deixo de ser sócio.... e ano que vem quando começa o catarinense ta la pulando novamente.... Bora AVAE!!!
"Tarde demais... A passividade da diretoria perante à tudo que foi acontecendo, devagarinho, aos poucos, foi fundamental para este momento tenebroso que estamos vivendo. Tivemos tempo de agir, sim senhor! Mas a verdade é que a vontade de dar uma passo maior que a perna acabou com o inevitável: o Avaí já levou um tombo e este tem tudo para ser fatal."
Nada a acrescentar, a Diretoria ficou passiva enquanto sangrávamos aos poucos, morremos devido a incompetência dessa diretoria omissa.
Pergunto a ti, ó nobre trabalhador do Saco Grande (o bairro...) por onde andou Moisés Cândido e Márcio Azevedo neste ano? Quem em sã consciência, ocupando o cargo de Coordenador de Futebo aprovaria a contratação de Robinho, Sávio, Sandro, o retorno de Bruno e por aí vai?
O Avaí não errou por tentativa e erro, errou por omissão, por covardia e isso, é imeprdoável.
E o pior é que eu sei, tu sabes, a torcida sabe, cabeças não irão rolar no final no ano entre os Blue Cats do Dr. Zunino...
VERGONHA!
Anônimo,
Repito: torço para que a gnt fique na Série A 2011, mas não acredito que aconteça...
Abraço!
Bruno,
Isso é o que mais me revolta. Na minha visão, em 2008 e 2009 não havia o que reclamar da diretoria. Os preços de sócios e ingressos eram justos, o time jogava bem e nos orgulhava. Quem reclamava era só porque não tinha o que fazer ou queria botar defeito para tentar beliscar um carguinho na Ressacada.
Neste ano, já começou tudo errado com os preços absurdos das mensalidades e aí, foi uma bola de neve até a situação que nos encontramos agora. E olha que batemos na mesma tecla sem parar durante todo ano. Tem gente que lia o DeVirada e não nos aguenta mais! Hehe.
E mesmo assim, a diretoria não fez NADA. Aliás, até fez parte do que deveria ter feito, que foi baixar o valor dos ingressos, mas aí, quando a água já estava batendo na bunda!
Abraço!
Postar um comentário