Nosso Avaí (por Júlio Richard Câmara)

Senhores: nada mais me surpreende neste ano de 2010, no que se refere ao meu (ao nosso) Avaí. Penso que a mais recente estupidez (nem quero pensar que foi proposital), a explusão de campo do "craque" Robinho contra o Corinthians. Este rapaz em nada, absolutamente nada acrescentou ao nosso elenco.
Este é apenas mais um exemplo das péssimas e anarquizadas contratações deste ano. Sem nenhum critério e desmanteladas. Diante da grande "debandada" protagonizada pelo L.A. com aval do presidente Zunino ano passado, o material reposto foi este que estamos vendo em campo este ano. Tropa de irresponsáveis, alguns aloprados, outros de pouco ou nenhum caráter. Totalmente descompromissados.
Deêm uma olhada nos Koxixo’s, e Absolutos da vida... (noturna)!
Penso que meu amigo – Zunino - deva abrir muito bem os olhos, porque está muito mal cercado. Se tudo que chega ao conhecimento público (do que acontece nas internas), somente 10% for verdadeiro, meu Avaí não tem vida longa.
Uma observação que julgo ser muito importante: para o ano que vem, presidente Zunino, muito cuidado com as contratações. Você é astuto e sabe fazer negócios, mesmo porque não chegaria a onde chegou se fosse um "tapado".
Então lhe digo: mais vale 10 de R$ 50.000 do que 50 de R$10.000. Quantidade nunca foi e muito menos nunca será boa referência. Qualidade sim. Chega de laboratório, chega de mal caráter, chega de bêbados, chega de protecionismo, chega de ser depósito de jogadores perebas e quebrados, chega de molecagem e falta de respeito com a torcida.
Vergonha na cara ou fechem as portas.
Texto: Júlio Richard Câmara – “Rica”, via e-mail

1 comentários:

Eduardo disse...

que pena !!

Gosto tanto de ti leão...

não merecias estes jogadores!!!!

Postar um comentário