Eu estava certa! (por Jennyfer Mafra)















No dia 20 de outubro, mandei a este mesmo blog, e também ao Elite Azul e Branca, um texto, onde falava sobre meu amor ao
Avaí, e fazia pedidos, a torcida, diretoria e jogadores, que não desistissem! Este texto foi enviado dias depois ao jogo Contra o Atlético Mineiro, onde perdemos o jogo e a sorte, e entramos na Zona de Rebaixamento!

Naquele momento refleti tudo o que o Avaí já tinha me proporcionado durante meus 14 anos de vida, todo o meu amor pelo Leão, e nossa situação que era muito desfavorável!

Botei a cabeça no lugar, e minha mente falava que não tinha mas jeito, o time tava ruim, sem motivação, minha mente falava que cairíamos, mas meu coração não, meu coração dizia que o time era capaz, que a torcida faria a diferença, que a diretoria já tinha provado que superava situações difíceis, meu coração relembrava os tempos bons que passei na ressacada, os tempos que pequenina meus Pais me levavam pra Ressacada, meu coração lembrava as palavras de minha mãe contando que aos 2 anos sentava ao lado de meu pai para escutar os jogos do Leão no raidinho de pilha. Tudo isso passou dentro do meu coração, meu coração dizia que o Leão não iria me decepcionar, e foi com a emoção e não com a razão que escrevi aquele texto.

E hoje vejo que meu coração estava certo, que o Time era capaz de dar a volta por cima, que era um time de GUERREIROS, ele também provou que junto faríamos a diferença, e juntos FIZEMOS a diferença, ele mostrou que mais uma vez a diretoria deu a Volta por cima, ele acrescentou mais um momento marcante na minha história na Ressacada, que foi principalmente o Jogo do Santos, que quando perdíamos de 2x0, eu pensei, não ,não pode ser verdade, e VIRAMOS. O jogo tão quanto ou mais emocionante que o Jogo do ACESSO.

Neste mesmo texto pedi para não vaiar, deixar para resolver os erros cometidos ao final do ano, e a hora é agora, a diretoria tem que repensar tudo que foi feito de errado este ano, para que não seja repetido os mesmos erros ano que vem.

Hoje vejo que estava certa em todas as palavras que escrevi naquele texto, hoje vejo que realmente quando menos se espera é ai mesmo que o Avaí triunfa, e que esse Avaí faz coisa.

E é isso ai FICAMOS, e que ano que vem os erros não sejam repetidos, e nós faremos uma campanha espetacular como a de 2009.

OBRIGADO MEU DEUS, QUANDO ME FIZESTE AVAÍANA, SABIAS QUE EU SERIA FIEL AO AZUL DO CÉU...

0 comentários:

Postar um comentário