Sul Americana mais fácil que o Brasileirão?

Eu estava pensando com os meus botões, que sensação esquisita seria se o Avaí fosse campeão da Sul Americana, com classificação garantida para a Copa Libertadores e ao mesmo tempo, rebaixado para a Série B. Junto com esse meu pensamento maluco, comecei a lembrar dos fatos e cheguei a uma conclusão: Sim! Atualmente eu acho mais fácil o Avaí ser campeão da Sul Americana do que se manter na Série A 2011 do Brasileirão.
Como assim Fejaum, seu coxa colada! Tomou sol demais na moleira? É sério, não estou brincando. Nossos jogadores estão jogando com a alma na Sul Americana. Minha teoria é que como foi dito que o dinheiro ganho nesta competição internacional - que não é pouco! - será repassado inteiramente aos boleiros, a impressão que se tem é que a cambada só está realmente dando o sangue lá. E no Brasileirão que importa de verdade, necas de pitibiriba.
Somado à isso, os times que o Avaí vêm enfrentando, embora tenham seus discursos ensaiados dizendo que priorizam as duas competições, nota-se que não vêm apresentando o mesmo futebol do Brasileirão.
E nessa viagem toda, vou mais além: Com o Avaí na Libertadores 2011, não teremos desculpas para não conseguirmos ser campeões brasileiros da Série B do ano que vem. Os recursos estarão garantidos desde o início do ano. Será um time de libertadores jogando a segunda divisão nacional!
Ops. Já fui longe demais. Vamos acordar, vamos!

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Coxa Colada?

hahahaha

Unknown disse...

Pesando bem concordo com o delirio. Ao que tudo indica o Leão deve passar a próxima fase e deve pegar o Palmeiras na semi-final com grandes chances de passar. O problema todo é a série A e o departamento médico. Sem elenco não dá para ter um bom rendimento em duas competições, e sinceramente, esse elenco do Avaí mesmo completo ainda é muito limitado.

Abraços

Fábio Feijão disse...

Po meu nobre turista!
Tens que ouvir as Aventuras de Darci na Atlântida! Hhehehe!

Abraços!

Unknown disse...

AMIGO FÁBIO... VEJA, NÃO CONSIDERO DELIRIO NENHUM. TUDO ATUALMENTE EM NOSSO QUERIDO AVAÍ É ACEITÁVEL. 2010 FOI O ANO!!!
1. FICAR NA PRIMEIRA E SER CAMPEÃO DA SULAMERICANA, A MELHOR DE TODAS AS PROBABILIDADES;
2. CAIR PARA A SEGUNDONA E SER CAMPEÃO É TAMBÉM UMA POSSIBILIDADE;
3.CONSISTE AINDA PENSAR EM OUTRAS SITUAÇÕES. AFINAL, TUDO -TUDO- MESMO É POSSÍVEL. ATÉ FECHAR O ANO COM "CHAVE DE OURO", QUE SERIA CAIR PARA A SEGUNDA E SOBRAR NA SULAMERICANA. AÍ SIM, É PRÁ F.... DE VEZ. PORÉM, CREIO (MESMO PORQUE NÃO SOU DE JOGAR A TOALHA), NOSSO AVAÍ MESMO COM RESPIRAÇÃO ROUCA E CREPITANTE DAQUELES QUE ESTÃO PARA MORRER, DARÁ A VOLTA POR CIMA NESTES ÚLTIMOS JOGOS. AFINAL, SEJA QUEM FOR, ESTE ALGUEM TERÁ A NOBRE MISSÃO DE "MEXER" COM OS BRIOS DAQUELES QUE NOS REPRESENTAM EM CAMPO. MOSTAR COMO HOMENS REAGEM E LUTAM SEM NUNCA PERDER A ESPERANÇA NA MISSÃO QUE LHES FOI CONFIADA. OS ATLETAS AVAIANOS PRESENTES DEVEM E MUITO A TORCIDA ESTE ANO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Postar um comentário