Caio no Cruzeiro? A L.A. Sports quer!

E eu mal acabo de fazer este post, dizendo que o L.A. saiu com força total do Avaí e já me deparo com mais esta notícia do Terra:
O armador Caio, 30 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí, está negociando com o Cruzeiro e deve ser o primeiro reforço do clube para 2011. Uma reunião neste sábado, entre o técnico Cuca, com quem o meia já trabalhou em duas oportunidades, o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, e o representante do jogador pode selar o acordo.
"Já tivemos uma reunião preliminar com o Cruzeiro e neste sábado vamos nos reunir novamente. Caio é um jogador que o Cuca conhece muito bem, já trabalhou com ele. O interesse dele é de fechar com o clube porque ele quer trabalhar novamente com o Cuca e também por causa da disputa da Copa Libertadores", afirmou Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, empresa que representa Caio.
O contrato do armador com o Avaí se encerra neste fim de ano e ele está livre para assinar com o Cruzeiro, sem custos para o clube mineiro.
"Ele já jogou fora do país, foi campeão, e agora quer ficar. Vamos tentar um acordo de dois ou três anos. Com certeza é um jogador de excelente custo-benefício", avaliou Luiz Alberto.
Cuca já comandou Caio no Paraná Clube em 2003 e também no Flamengo em 2005.
Aí é pra acabar com tudo mesmo, né? A meia dúzia de jogadores que o Avaí deveria priorizar para a temporada 2011, nosso ex-parceiro está tirando do clube e não vemos nenhum esforço da diretoria para mantê-los!
É pessoal. Pelo visto, ano que vem, como diz o Galvão Bueno, HAJA CORAÇÃO!!

4 comentários:

Jaguarito disse...

Jandson neles! #fail

Fábio Feijão disse...

É Jaguarito...

Enquanto Jandson e Rudnei estão renovando, Caio e Emerson estão indo embora!

Mas que beleza, hein?!

Anônimo disse...

É, desse jeito como as coisas estão se desenhando, era melhor ter caido, porque renovar com Rudinei, primeira contratação o Jandson, não renovar com Patrick, Caio, Emerson, Renan, Zé Carlos...agora só falta renovar com o Batista, Vandinho...e trazer meio time do Guarani, talvez o Souza do Corinthians(minha nossa).
Olha, parece que o Zunino está querendo botar tudo a perder. Será que eu não entendo rigorosamente nada de futebol, ou ele enlouqueceu?!

Rafael F. Abreu disse...

Será que alguém no Avaí tem pena de dispensar jogador? Porra! è ruim manda embora! Tamo com esse tal de Jandson, Medina, Cristian, Rafael Costa, Gustavo, daqui a pouco vem o Marcus Winícius denovo, Hégon e até mesmo o Valber nesse vai e vém do Avaí desde o tempo do antanho!! Manda embora porra! Esses boca de sandália somados a Léo San e Diogo Orlando dá pra pagar uns dois caras bons! Parece que tem pena dos cara! E no da torcida...Fumo!

Postar um comentário