Se alguém duvidava que L.A. estava mesmo fora do Avaí...

... hoje tivemos a informação que Emerson, jogador que deveria ser a prioridade número 1 para renovação de contrato na Ressacada, está indo para o Coritiba. Além dele, o meia Davi e o lateral esquerdo Eltinho (jogadores da LA Sports) também devem estar indo para o Coxa.
A verdade, é que uma parceria da magnitude que era Avaí-L.A., deve-se concentrar em um time em cada divisão e agora, este time não é mais o Avaí.
E agora? Mauro Galvão irá fazer um trabalho melhor do que a dupla L.A. e Moisés Cândido? Vamos fazer aquilo que resta ao torcedor avaiano já faz 6 meses no Avaí Futebol Clube: torcer e rezar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para muitos o Davi não era jogador para o AVAI e a parceria só queria era ganhar grana.
Agora que ela parece estar saindo começam a dizer que o AVAI devria manter a parceria, sinceramente não entendo. Igual ao Leonardo, foi para o Coritiba, ficaram dizendo que não era para emprestar , que era goleador. Qdo estava no AVAI, era chinelinho, só vive machucado .. etc..... .
Conclusão : Futebol não é fácil de entender mesmo.
A. Miguel.

Fábio Feijão disse...

A. Miguel,

acho que você nunca leu o DeVirada.
Aqui sempre foi dito que L.A. foi fundamental para o Avaí ser o que é hoje e que com a sua saída, passaremos por momentos muito difíceis.

Quanto ao Leonardo, sim, ele foi chinelinho por muito tempo! Mas quando finalmente estava bem e jogando um futebol de alto nível, o filho do Antonio Lopes não queria mais ele e o mesmo foi liberado (de forma errada!) pela diretoria!

Abraços!

Anônimo disse...

O Leonardo nunca jogou em alto nível no AVAI , não quero falar inverdades , entretanto se ele jogou umas 5 partidas inteiras e consecutivas foi muito. O que a Diretoria podereia fazer ?
pagar o Leonardo e ele não jogar ? (técnico não iria utiliza-lo),
empresta-lo e desonerar a folha ? (deixando tbém o jogador contente pois o mesmo iria jogar )
Interferir no trabalho do técnico empurrando o Leonardo goela abaixo?
Qto a parceria concordo contigo , porem qdo o AVAI estava mau das pernas, era voz corrente na torcida que ele iria fazer com o avai o que ele fez com o paraná.
Abraços
A.Miguel

Fábio Feijão disse...

A. Miguel,

Na minha opinião, às vezes a diretoria precisa fazer o papel de "quem manda" e dar soco na mesa para exigir o que é certo e o que é melhor para o clube.

E um exemplo disso foi Leonardo: dinheiro e tempo investido para quando finalmente TODOS (menos o técnico daquele momento) enxergavam que ele era de extrema importância para aquele elenco, mandar embora? Assim não dá pra ser feliz...

Abraços!

Postar um comentário