Mais uma perda

De acordo com o site Globo.com em matéria publicada hoje aqui, Patric já está em Bela Horizonte para assinar seu contrato com o Altético-MG. O clube irá adquirir 50% dos seus direitos ecônomicos por nada mais nada menos que 1 milhão de euros junto ao Benfica de Portugal.

Não preciso dizer que isso já se tornou praxe na Ressacada. Todo ano acontece a mesma coisa com o elenco Avaiano. Chega o fim da temporada, os jogadores se vão e o Avaí não recebe um centavo com as transferências.

Para piorar este ano, além da saída desses jogadores, o Leão ainda teve a perda de LA, que sempre fez a reposição destes atletas com maestria e economia. Até o momento não vejo a diretoria Avaiana se mecher. O que vejo são jogadores não querendo vir para o Leão por motivos financeiros.

É ou não é uma vergonha um time de série A não conseguir tirar um jogador de um time de série inferior?

3 comentários:

Anônimo disse...

que time de série inferior roubou atletas do Avaí?

até agora nossos jogadores só foram para times maiores!

realmente, no nosso melhor ano, 2010, ainda faturamos 1/3 do que um clube MÉDIO fatura!

Anônimo disse...

Pô acho q ele vai ter que desenhar. O meu Filho, ele ta dizendo que o AVAÍ não consegue fazer um jogador da serie "B" vir pro leão que está na "A"!!! E não que times de srie B,C ou D estão contratando nossos jogadores!!!

Redação Plano E disse...

A entrevista que o Zunino deu no último jogo do Brasileirão vai aos poucos revelando um cenário desanimador pra torcida do Avaí. Busquem lá: Zunino afirmou que Avaí compraria percentual do Patric. Tentou mesmo ou ficou esperando pela Santa Paulina? Atlético-MG foi lá no Benfica e comprou 20% do Patric. E o Avaí? Perguntei no Twitter e repito aqui: quem é representante do Avaí que conversou com o Somália? Seria um dos 3 nomes que Zunino afirmou que não iriam se meter no futebol? Vamos mal...

Postar um comentário