O silêncio que me preocupa.

Quando tínhamos a força do L.A. no Avaí, este silêncio costumeiro na Ressacada no final do ano não me assustava. Eu tinha a confiança que quando houvesse a reapresentação dos jogadores, teríamos vários ilustres desconhecidos, mas que no decorrer da temporada, virariam novos ídolos do torcedor avaiano. Assim foi o Batista e Válber em 2008, com Léo Gago e Muriqui ano passado e assim por diante.
Mas neste ano, com esta mudança radical no coração do departamento de futebol azurra, confesso que estou muito preocupado com o que nos espera em 2011.
Ainda não vou aqui entrar em detalhes à respeito dos meus anseios para o ano que vem, porque darei tempo ao tempo. Vou esperar a diretoria anunciar os reforços para a temporada, divulgar suas resoluções à respeito das mensalidades dos sócios, e aí, com mais calma, analisarmos se minhas preocupações fazem sentido ou são apenas "achismo" de quem estava acostumado com o bom trabalho daqueles que já foram.

2 comentários:

Serjao disse...

Como previ. Quem mostrou raça ou competência esta na mira de algum grande clube ou já se foi. Aqueles boêmios e fazedores de corpo mole sacanearam o torcedor por 12 jogos, hoje estão tendo o troco. Nos sacanearam e hoje ninguém os quer. Qual grande clube vai querer investir em jogador boêmio, fazedor de corpo mole, freqüentador do DM o ano todo ou que entra em campo e não tem pernas e não sabe finalizar? Antes de contratar que mande embora essa cacalhada de resto de feira e alguns bichados mau agradecidos. Alguns acham que ganham pouco, pelo que jogaram deviam pagar para jogar. Nunca voltaram a ter chance de jogar em clube serie A. No maximo podem ficar para o estadual, se voltar a ter vergonha na cara e fizer um bom campeonato ser um bom reserva no Brasileirão. Porem, jamais devemos ficar a mercê desses mal profissionais.

Fábio Feijão disse...

Sergio Junior,

E até que me provem o contrário, tudo indica que a nossa diretoria não aprendeu com o erros de 2010.

Mas vamos lá. Ter muita fé para que tenhamos mais acertos que erros em 2011. E que os acertos já se iniciem na divulgação dos preços de mensalidades do clube.

Abraços!

Postar um comentário