Mais um passo errado...

Acabei de ver no Site Oficial do Avaí que Benazzi renovou com o leão e é o técnico para a temporada 2011.
Depois da saída de Moisés Cândido e Luis Alberto do Avaí, achei esta a pior notícia do fim de temporada 2010.
Benazzi é um técnico de "tiro curto". Ele é indiscutível no que diz respeito à apagar incêndios, à pegar times desmotivados e reerguê-los, mas já teve oportunidades de treinar times na Série A em uma temporada e não deu certo.
Para o Catarinense, penso que é um bom nome, porém, após o estadual dispensá-lo e recomeçar o trabalho com um técnico de Série A para o Brasileirão também acho errado.
Na minha opinião, a diretoria já deveria ter contratado desde agora um técnico de Série A, para montar o time, aprimorá-lo no Catarinense e entrar tinindo para a Série A.

2 comentários:

Anônimo disse...

AONDE ASSINO, FÁBIO.
CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS NO QUE SE REFERE AO NOVO "COMANDANTE" AVAIANO.
É UM "APAGADOR" DE INCÊNDIOS. CHEGA: MOTIVA, GRITA, FALA, BERRA, ESPERNEIA, ENFIM... DÁ O RECADO...AGORA, PARA O ANO TODO...MEU DEUS...QUEIRA EU, ESTEJA TOTALMENTE EQUIVOCADO. OS GRANDES RESPONSÁVEIS POR SUA PERMANÊNCIA SÃO DOIS: O PRESIDENTE DO CONSELHO "DECORATIVO" E O FILHO PRODÍGIO. DOIS GRANDES "ENTENDIDOS" DE FUTEBOL. É...O DINHEIRO FAZ COISA...MANDA E DESMANDA.
SAUDAÇÕES AVAIANAS -JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-


GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO - AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Fábio Feijão disse...

É Júlio... mais uma vez só resta ao torcedor "torcer" e "rezar muito" para que este ano de 2011 não seja um fiasco maior que o segundo semestre de 2010!

Abraços!

Postar um comentário