Benazzi até quando?

Quando Benazzi foi contratado, para aquelas circustâncias atuais, achei uma boa contratação, afinal, mesmo nunca tendo sucesso pegando um time de Série A desde o início da montagem do elenco, Vagner é conhecido por duas qualidades: motivar times que estão desacreditados e tirá-los de rebaixamento ou ascender times pequenos e médios à novas divisões.
Naquela situação da Série A 2010, Benazzi se encaixava na sua primeira qualidade e no final, conseguiu motivar o elenco para fugir da Série B 2011.
Fez o trabalho à que foi contratado? Certo. Agora é tapinha nas costas, um abraço e esperamos nunca mais precisar do seus serviços! Mas infelizmente, não foi assim que aconteceu...
Ainda no final do ano passado, fui contra sua renovação pelo simples fato de que para a Série A, este técnico não serve para o Avaí. Admito, que para o Catarinense eu até pensava que ele poderia agregar algo, mas o grande problema é que não vale a pena você trazer um técnico para o Catarinense e no final dispensá-lo, e aí, com o bonde andando, contratar um somente para a Série A. Isso é falta de planejamento.
Diretoria, demita Vágner Benazzi antes que a Série A - que é a competição que paga todas as contas do ano do Avaí Futebol Clube - esteja batendo na porta. Aí, vai ser tarde demais!
Foto: Pedro Vilela

2 comentários:

sergio araujo disse...

Aproveita a mesma barca e leva o Parrerinha, Fabio araujo,Gabriel Zunino,Verdini.

Sergio Sul.Avaiano disse...

Xara tb concordo, inclui Parrerinha, Fabio araujo,Gabriel Zunino,Verdini e Neguinho. Caso contrario o final do ano sera melancolico.

Postar um comentário