O primeiro turno agora é o clássico!

Depois de quatro jogos sem vitórias, o Avaí dá adeus às chances de conquista do primeiro turno do estadual. Com isso, apenas uma coisa resta para recuperar a honra do Avaí Futebol Clube ainda nesta fase da competição: o clássico!
Este, que será realizado no dia de 6 de fevereiro no Orlando Scarpelli, será um jogo de vida ou morte para ambas as equipes: de um lado, o Avaí buscando a recuperação e do outro, o tricolor do estreito buscando o título do primeiro turno.
Há favoritos?
Se engana quem diz que em clássico não há favorito. Há sim. Acompanhando a história recente do maior jogo de futebol catarinense, quem está na pior fase, acaba levando. Penso que isto ocorre, pois um clássico vence quem tem mais garra, quem joga com mais "raiva", mais "mordido". Sendo assim, vamos torcer para que esta nuvem negra que paira sobre a Ressacada, só saia de lá depois deste jogo contra o co-irmão do estreito. Se for para vencer, que assim seja!

1 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hiii meu querido,

acho que é mais fácil fazer como o teu colega Marqueteiro e mudar o slogam para "O primeiro turno agora é a fuga do rebaixamento".

Hahahahahahaha!

Postar um comentário