Fabiano será apresentado segunda na Ressacada

Fabiano Pereira da Costa, mais conhecido como Fabiano (Marília, 6 de abril de 1978), é um jogador de futebol brasileiro. Atua como volante e atualmente está sem clube. Foi revelado nas categorias de base do São Paulo e é genro do técnico Vanderlei Luxemburgo.

No primeiro semestre de 2010, Fabiano ficou conhecido como volante artilheiro, e também FabiGOL, ao marcar vários gols quando 'se mandou' ao ataque, ocupando assim uma posição de destaque no ranking dos maiores artilheiros atleticanos da década, com seu 25º lugar.

No total, Fabiano fez 12 gols com a camisa alvinegra, sendo 11 no ano de 2010. Foi eleito melhor jogador do Campeonato Mineiro daquele ano.

No dia 17 de dezembro de 2010, o Atlético Mineiro anunciou que o contrato do jogador não seria renovado para a próxima temporada.

OBS: Na minha opinião trata-se de um reforço de peso tanto para o Catarinense como para o Brasileirão. Apesar da idade avançada o jogador vinha atuando bem no Atlético-MG e pode somer muito a atual equipe do Leão.

Fonte: Wikipedia

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Anderson no atual time do Avai, disse time e nao aquele subtime que continua nos envergonhando. Qual a posiçao ele tem vaga de titular e qual seu time ideal para disputar o Catarinense.

Unknown disse...

ANDERSON, PENSO QUE SE JOGAR 70% DO QUE JOGOU POR ONDE PASSOU (EXCETO SPORT) SERÁ UM GRANDE REFORÇO. TEM POSTURA, BOM PASSE, ARREMATA BEM EM GOL...E TEM MUITA EXPERIÊNCIA. ATLETA RODADO...SE QUIZER IRÁ FAZER A DIFERENÇA, NÃO TENHA DÚVIDA.
RICA.

Postar um comentário