Samba, pagode e futebol!

Ontem tive o privilégio de ir ao bar Original em frente ao shopping itaguaçu e me deparar com uma cena meramente inusitada: Encontrar algumas das nossas muitas estrelas do Sub-23.

Tudo bem, eles estão de folga, não tem mais motivos para treinar, pois não jogaram mais nada nesses próximos meses e vão continuar recebendo, mas um pouco de respeito com o torcedor Avaiano é sempre bem vindo.

Rafael Costa, entre outros passaram a noite regada a muito pagode, mulheres bonitas e garrafas de vodka. Eu não sou profissional, mas não consigo beber tanto quanto aqueles que lá estavam. Mas tudo bem, hoje é dia de treino, nada melhor que uma corridinha para tirar o álcool do sangue.

3 comentários:

Neto Mattos disse...

São ruins por natureza, ainda não se cuidam!!!

futuro de merda pela frente. futuro?

Unknown disse...

ANDERSON...NO CASO DO RAFA BOSTA, TEM QUE HAVER A LEI DA COMPENSAÇÃO. É PÉSSIMO COM A BOLA NOS PÉS E EXCELENTE COM O COPO NAS MÃOS. PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE SABER QUEM É SEU PADRINHO DENTRO DO NOSSO AVAÍ...DEPOIS QUEM É SEU EMPRESÁRIO, POIS QUERO CANDIDATAR-ME TAMBÉM...É VERÍDICO O QUE DIZEM QUE ESTA COISA (RAFA BOSTA) GANHA CR$ 15.000 POR MÊS? COMO O ZUNINO QUER SOCIALIZAR OS CUSTOS? AS NOSSAS CUSTAS?
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

E.T. - NOSSO AVAÍ ESTÁ PARECENDO UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA.

Sergio Nativo disse...

Entao de 2010 para 2011 no Avai nada mudou?

Postar um comentário