Sem reforços, sem novidades!

Assim que o torcedor Avaiano se levantou hoje os jogadores do Leão já estavam se reapresentando na Ressacada. Este era um momento esperado pelo torcedor, na esperança de se ter mais alguns reforços para essa temporada.

Os reforços não vieram, mas de uma coisa eu tenho certeza, com os preços atuais de ingressos e cadeiras o torcedor vai se tornar cada vez chato com relação as contratações feitas pelo clube e com razão.

Esses preços são novamente um tiro no pé da nossa diretoria, que mais uma vez vai acabar tendo que fazer promoção de ingressos quando a equipe não estiver vivendo um momento bom no campeonato.

1 comentários:

Anônimo disse...

E o Mauro Galvão: tirou férias? Curtindo uma praia?
Esperamos ardorosamente que ele esteja trabalhando para que o restante do ano no clube não seja como no fim do ano passado...porque se ele estiver mesmo "com o burro na sombra" como parece, é torcer pra não se repetir a história do ex-time dele, o Vitória.
Esperamos ardorosamente estarmos enganados e que ele realmente esteja trabalhando firme pra mais um passo pra frente do nosso Leão! Urra!!

Postar um comentário