Feliz Virada! =)

Depois de uma rápida ida à praia da Pinheira, retorno ao blog para desejar à todos um feliz 2011! Que este novo ano seja repleto de realizações, saúde, felicidade e paz para todos e principalmente para nossa diretoria. Que os erros feitos em 2010 seja corrigidos para 2011 e que os acertos feitos neste ano sejam fortalecidos no ano seguinte.
Em breve (ou não) estaremos de volta!
Boas festas!! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU GRANDE - FÁBIO - RETRIBUO SEUS VOTOS DE FELIZ 2011, EXTENSIVO AOS SEUS, E AO ALEGRE PESSOAL DO -DEVIRADA-
DE FATO, QUE "NOSSOS" (DA DIRETORIA AVAIANA) ERROS -PRINCIPALMENTE- NAS CONTRATAÇÕES, PASSEM AO LARGO ESTE ANO. NADA DE PROTECIONISMOS, NADA DE CONTRA-PESOS. CUIDADO EXTREMADO NOS ATLETAS QUE -AINDA- ESTÃO POR VIR.
GRANDES E BOAS AVALIAÇÕES, FÍSICAS, EXTRA-CAMPO, E OUTRAS DE SIMILAR ASPECTOS DEVEM NORTEAR OS NOVOS CONTRATADOS. VIR POR VIR É PÉSSIMO, TRÁS O RESULTADO VISTO EM 201O. FALTA DE COMPROMETIMENTO, BALADEIROS, REIS DA NOITE...ENFIM... FATOS JÁ RELATADOS A EXAUSTÃO NO ANO PASSADO.
OS TEMPOS SÃO OUTROS...QUE DEUS ME OUÇA.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

E.T. NÃO QUERENDO ME ANTECIPAR AOS FATOS, PORÉM FICA COMO REGISTRO. SE POR ACASO O MAURO TIVER COMPETÊNCIA E NÃO INGERÊNCIA DE ALGUNS "ILUMINADOS" DIRIGENTES AVAIANOS, E SUAS CONTRATAÇÕES TIVEREM ÊXITO E QUALIDADE...COMO FICARÃO OS (AS) VIÚVOS (AS) DO POBREMA!!!!
ESTOU COLOCANDO A CARA PRÁ BATER!!!

Fábio Fejaum disse...

Grande Júlio,

Que dê tudo certo para o nosso Avaí neste ano de 2011!!

Sobre o Moisés, nossa torcida é que sempre dê tudo certo com o Avaí, mesmo que esteja sem aquele ou com aquele outro.

Abraços!

Postar um comentário