Uma derrota patética

Quem teve a coragem de ir até a Ressacada ver Avaí e Imbituba, no caso eu, deve estar até agora se lamentando de ter saído de casa. O Avaí apresentou um futebol patético. Nem parecia que aqueles jogadores em campo estão treinando juntos, e isso ficou mais evidente quando Marquinhos Santos no final do jogo falou que agora ele iria se apresentar aos outros jogadores, para que assim eles pudessem tocar a bola uns para os outros.

O ponto negativo não fica só pelo futebol apresentado em campo não. O preço dos ingressos deixou muito a desejar para uma partida como a de hoje. R$ 50,00 para descoberta e R$ 80,00 para coberta é dar novamente, como fez a diretoria no ano passado, um tiro no pé. Sinceramente, acredito que este valor estaria de acordo com o futebol apresentado por equipes de série A, e não por um bando de pernas de paus que hoje representam o Avaí Futebol Clube.

Dos muitos que jogaram hoje, só Marquinhos Santos teve uma atuação considerável. O resto foi só o resto. No começo achei que o Avaí tinha acertado nas suas contratações, até porque teoricamente elas estavam certas, mas em campo foi um Deus nos acuda.

O Avaí não teve um meio de campo que fizesse a bola rolar, os laterais estavam horríveis, com destaque negativo para Pára que na minha opinião foi o pior em campo. Os volantes estavam perdidos e a marcação do Avaí foi obsoleta. O ataque foi com toda a certeza o pior de todo o time. Arthuro e Maurício Alves estavam isolados, cada um em um canto e quando a bola chegava não saia uma troca de passes se quer. E os jogadores que entraram no segundo tempo nada fizeram para este fato mudar, sendo assim o Avaí não teve uma jogada boa que pudesse resultar em gol no segundo tempo.

Esse foi um Avaí que quero apagar da minha memória. É triste ver que o planejamento feito pelo clube não serviu para nada e pior ainda, saber que nós já sabíamos que da maneira que foi feita jamais daria certo. Agora é levantar a cabeça, usar os jogos que restam para ajeitar o time, ganhar o clássico que foi o que restou para o turno e buscar no returno o título para assim chegar ao tão sonhado tricampeonato.


1 comentários:

Eduardo disse...

É isso aí...eu apoio a diretoria...sabe pq? ¬ ¬

Contrataram jogadores baratos e de nome,mas que até agora nada fizeram.... mas pra que pressa... foram só 4 partidas e 4 derrotas ridículas, todas contra times fortes não é? Mais um mês treinando e o BRASILEIRÃO É NOSSO!!

Até pq esse plano de ingressos é muito bom... pouco torcedor à um preço alto... torcida levantando o time, já provou que funciona, mas da trabalho... setor popular pra lotar estádio, não vale a pena... suja mto!! Negócio é ganhar o máx. de dinheiro possível....

REnovaram com um técnico excelente... olhááááá.... cada jogada ensaiada... um entrosamentoda equipe... uma estratégia em campo... uma liderança do técnico.... olhááá eu fico até espantado de tão bom!! Eu vi contra o imbituba....E os números comprovam né.... desde que ele entrou, o futebol do avaí mudou muito (pouco)....

Ah sem falar que cansa ver a diretoria vendo tudo, e tomando aquelas decisões fantásticas....

MAS EU APOIO A DIRETORIA.... só espero poder continuar torcendo pro meu avaí durante um bom tempo!! E que ele me traga mais alegria e menos despesa!!!

VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!

Postar um comentário