E agora, professor?

Quatro derrotas em quatro jogos. Este é o Avaí no Catarinense 2011. O último a vencer o pior time do estadual até o momento foi o inexpressivo Imbituba, pela placar de 1x0.
O pouco de qualidade que o Avaí mostrou no primeiro tempo - subidas rápidas pelas pontas com Maurício Alves pela esquerda e Felipe pela direita - Benazzi conseguiu apagar quando tirou Felipe para colocar o limitado Ildemar e pediu para Maurício Alves jogar mais pelo meio.
Aí, para furar a retranca adversária sem usar as laterais, já estava escrito nas estrelas que esta noite não seria marcada pela nossa primeira vitória.
Sim, ainda acredito no Avaí do segundo turno, mas não conseguir vencer o fraco Imbituba em casa já com alguns de nossos titulares em campo, é no mínimo preocupante.

6 comentários:

Assis disse...

Benazzi é hora de dar Tchau!

Fábio Feijão disse...

Adriano,

Quando a diretoria perceber isso, já vai ser tarde demais pra ajeitar o time pra Série A.

Anônimo disse...

No outro jogo ele colocou tudo na conta dos jogadores, dizendo que o grupo de jogadores ainda era fraco, etc...
Eu continuo achando (cada dia mais) que o mais fraco em nosso plantel é o próprio "professor" Benazzi. Treinador de série B e olhe lá...não tem a mínima competência p/ fazer um trabalho sequer razoável com um elenco como esse do Avaí, que é bom elenco...falta treinador para organizar e iniciar os trabalhos de verdade.

Unknown disse...

LUCAS, LUIZA, FÁBIO E ANDERSON...UMA VERGONHA, UM ULTRAJE, O QUE ESTES DIRETORES, ADMINISTRADORES, "ATRETAS", "TÉNICO" ESTÃO FAZENDO COM NOSSO AVAÍ. O TIME É CARICATO. UMA TROPA DE ALOPRADOS E IMBECÍS CORRENDO ATRÁS DA BOLA SEM O MENOR SENTIDO PRÁTICO DO QUE SEJA UM JOGO DE FUTEBOL. CHUTÕES, E MAIS CHUTÕES, NENHUMA JOGADA, NENHUM PASSE CORRETO, NADA...ABSOLUTAMENTE NADA...PARA TRAZER "ATRETAS" TIPO MAURÍCIO ALVES, FELIPE, GIAN, PARÁ, ACLEISSON, ROMANO, ARTHURO, QUE FIQUEMOS ENTÃO COM OS RAFAS BOSTAS DA VIDA...
PODEM NUM FUTURO BEM PRÓXIMO CALAR-ME A BOCA (COISA QUE DUVIDO), POIS ATÉ AGORA PRÁ MIM SÃO TODOS UNS PEREBAS...(É IMPOSSÍVEL MEDIR PALAVRAS), DIANTE DE TANTA INDIGNIDADE.
QUATRO JOGOS, QUATRO DERROTAS...COM TODO RESPEITO A CHAPECÓ, BRUSQUE, CRICIUMA E IMBITUBA...MAIS SOMANDO TODOS NÃO DÁ UM.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO-

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Infelizmente, venho batendo nesta tecla desde que o Avaí renovou com o Benazzi. O problema é que o tempo está passando e quando a diretoria resolver demitir este treinador, pode ser tarde demais para que o novo contratado consiga fazer um trabalho com calma.

Abraço

Fábio Feijão disse...

Rica,

Entendo a sua revolta. Compartilho da mesma.
Mas ainda acho que o pior de todos é o Benazzi. E a diretoria azurra está demorando demais para admitir que errou e demití-lo.

Aí, poderá ser tarde demais...

Abraço

Postar um comentário