William foi apresentado hoje

O atacante William, de 27 anos, foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira, dia 4, no auditório do Estádio da Ressacada. O jogador chega com muita vontade de fazer gols e diz que o Avaí é uma “paixão louca” que marcou a sua vida.

O atleta está pronto para mais um desafio junto ao Leão da Ilha: a conquista do tricampeonato catarinense. O jogador ressaltou que o campeonato será equilibrado e que o Avaí precisa entrar em campo com espírito de união para chegar ao título. “Unidos, vamos vencer os jogos e conquistar as metas”.

William nasceu em 14 de maio de 1983 em Rolândia, no interior do Paraná. A carreira começou no Santos onde ele ficou de 2001 a 2003 chegando inclusive à seleção brasileira de base. Em 2004, transferiu-se para o Ulsan da Coreia do Sul. No ano seguinte, voltou ao Santos.

Em 2006, foi novamente para o exterior, desta vez, para o Boavista de Portugal. No mesmo ano, voltou ao Brasil e vestiu a camisa de Coritiba e Fortaleza. Em 2007, foi jogar no Guingamp da França.

Em 2008, chegou à Ressacada onde ficou até dezembro de 2009. Foram 54 jogos e 21 gols. No ano passado, William passou por Grêmio e Ponte Preta. Na carreira, acumula 109 gols e os títulos de campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004, de campeão catarinense pelo Avaí em 2009 e campeão gaúcho pelo Grêmio em 2010.

Na apresentação de William, o preparador físico do clube, Rony da Silva, falou à imprensa sobre a pré-temporada e as atividades que antecedem o campeonato. Rony informou que os trabalhos físicos começam na próxima quinta-feira, dia 6.

Foto e texto retirados do site oficial do Avaí

1 comentários:

AURELIO MOKWA disse...

Fabio,

http://www.youtube.com/watch?v=DT_BiecJTW8

kkk um abraço!!

Postar um comentário