Dois pesos, duas medidas!

É engraçado como na liberação dos estádios de Santa Catarina existem dois pesos e duas medidas. Enquanto nos estádios da capital sempre "falta alguma coisa" para a liberação por parte dos órgãos "responsáveis" (entre aspas mesmo), no interior do estado são liberadas arquibancadas metálicas (como aquela que desabou em Brusque há alguns anos, provocando ferimentos em vários torcedores avaianos) ou esse absurdo que ousam chamar de "geral" no "estádio" do SESI em Blumenau.
Aqui na Ressacada, não se podia nem fazer brincadeiras sadias que a querida PM já intervia. Enquanto isso, em verdadeiros pastos que acreditam que um dia se tornará um estádio de verdade, colocam o torcedor do jeito que bem entendem.
É por essas e outras que o futebol catarinense ainda está longe de ser um futebol de ponta e que aqui, boa parte da população ainda prefere Vasco ou Flamengo, à Avaí ou Figueirense.
Precisamos crescer. Se quer disputar a primeira divisão do nosso futebol, que ofereça o mínimo de estrutura. Senão, vai jogar o campeonato do bairro!

2 comentários:

Roman disse...

Boa tarde!

Gostaria, em nome do pessoal da comunidade do Avaí no orkut, de pedir ajuda na divulgação da campanha para arrecadação de verba para agitar o curral no próximo dia 6! Compraremos balões e papéis higienicos e contamos com qualquer colaboração. Para doar basta entrar no site do projeto bandeirão e escolher qualquer uma das opções: inclusive via internet! Segue: http://bandeiraoavai.webs.com/comoajudar - Contamos com a sua colaboração! Vale lembrar que todas as doações serão publicadas e tudo prestado compra como deve ser. Abraços!

Fábio Feijão disse...

Roman,

Divulgaremos em um post em breve.

Abraços!

Postar um comentário